Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
LOool.... mete um A4 TDI 110cv vs Xsara HDI 110cv e terás uma surpresa [citação:Originalmente colocada por Artur Costa
Arranja me os dados do motor stock... por acaso n os tenho , mas ate os donos dexes HDIs diziam k os 110cv n tavam la e que era notoriamente mais fraco k o TDI110. E eu testei cm um Xsara e um 307 ... o 307 mais parece ter 90cv e o Xsara ficava para tras(e é bem mais leve).
Mas pronto , n kero provar nd ate pq n me faz mta difrença isso
Cumps
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
LOool.... mete um A4 TDI 110cv vs Xsara HDI 110cv e terás uma surpresa [citação:Originalmente colocada por Artur Costa
Arranja me os dados do motor stock... por acaso n os tenho , mas ate os donos dexes HDIs diziam k os 110cv n tavam la e que era notoriamente mais fraco k o TDI110. E eu testei cm um Xsara e um 307 ... o 307 mais parece ter 90cv e o Xsara ficava para tras(e é bem mais leve).
Cumps]
citação:Originalmente colocada por alteaman
O bloco 1.9 110cv TDI vem de origem com aproximadamente 124cv sem qualquer alteração.
Cumps]
Não, são mesmo os que fugiram do C4 1.6 HDi!citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
citação:Originalmente colocada por alteaman
O bloco 1.9 110cv TDI vem de origem com aproximadamente 124cv sem qualquer alteração.
Lolololol ... 124 só ? prai 200 ou mais ... Sao os cavalos que fugiram de frança do Clio RS![]()
Mas eu sei que é inferior... 1º porque o TDI provavelmente tem alguns 116cv , e depois a injecção é diferente, e o TDI funciona mais á base do turbo.. enquanto o HDI é mais redondo, ou seja pode ser melhor em baixas RPM.. mas depois perde... ou seja é a história do costume....citação:Originalmente colocada por Lenine
Eu tenho um TDi 110cv, e tem sido bastante bom, tanto a nivel de consumos, como a nivel de andamento e fiabilidade (o meu inda tem poucos km, mas consta-se que sao muito bons)
Tenho outro 1.9TDi 90cv e digo o mesmo.
Se fores a ligar ao que o paulinhuuuh diz não vais a lado nenhum. É fanático demais. O 2.0HDi também é um bom motor, mas em termos de andamento é claramente inferior ao TDi 110cv..
É a vidding..
Mas eu sei que é inferior... 1º porque o TDI provavelmente tem alguns 116cv , e depois a injecção é diferente, e o TDI funciona mais á base do turbo.. enquanto o HDI é mais redondo, ou seja pode ser melhor em baixas RPM.. mas depois perde... ou seja é a história do costume....citação:Originalmente colocada por Lenine
Eu tenho um TDi 110cv, e tem sido bastante bom, tanto a nivel de consumos, como a nivel de andamento e fiabilidade (o meu inda tem poucos km, mas consta-se que sao muito bons)
Tenho outro 1.9TDi 90cv e digo o mesmo.
Se fores a ligar ao que o paulinhuuuh diz não vais a lado nenhum. É fanático demais. O 2.0HDi também é um bom motor, mas em termos de andamento é claramente inferior ao TDi 110cv..
É a vidding..
Mas o TDI sempre foi mais reguila que os HDI , CDI , etc etc... mas faz mais barulho , e polui mais []
Enfim... é a história do costume...
Ó Estaline...eu ate concordo ctg, mas daqui a nada dizes que um A6 TDI 110 é mais rapido que um Xsara HDI 110Just Kidding
Estranho.... a TurboOnline testou o 2.0 HDI 90 , e fizeram o teste, e acusou 100 cv....citação:Originalmente colocada por Artur Costa
Cumps]
N leste bem... eu testei e tive uma supresa , é que so chipado ia a minha frente , sem "repro" ficava pa tras em qq velocidade.
Em espanha havia uma keixa contra esse motor... raramente media mais k 100cv... se tu achas k n é assim , ok [8]
Eu n tenho nd a provar e digo te k os novos 1.6HDI de 110 andam bem mais k os 2.0HDI 110 e exes sim num carro leve andam mto mais k um A4 110.
Cumps