Skoda Superb (2015) e Break (2016)

É o mercado onde o Superb se insere a nível mundial que quis apontar, por exemplo na Índia é apontado a um segmento de luxo onde os rivais são o A3, Passat e próprio Skoda Octavia.

Skoda_Superb_2015_svetlomety_unik_02_800_600.jpg

Estilizado, rectilíneo, já vi outras fotografias do interior (destaco a percepção de qualidade das poltronas do carro, e o notório disparo de cuidado do desenho de coisa funcional), e há informação de vir a ter disponível o 1.6 TDI de 120cv de potência como motorização a diesel de acesso.

Estilizado, rectilíneo, já vi outras fotografias do interior (destaco a percepção de qualidade das poltronas do carro, e o notório disparo de cuidado do desenho de coisa funcional), e há informação de vir a ter disponível o 1.6 TDI de 120cv de potência como motorização a diesel de acesso.

E fotos do equipamento / apresentação de base, ainda não há ? Pois... [;)]

As motorizações deduzo que sejam estas no máximo poderá vir a ter uma versão Greenline e/ou Off-Road, aqui é óbvio que o equipamento terá alteração.

É um não assunto a questão do equipamento tendo em conta a pobreza do mercado automóvel doméstico e a não relevância deste na moderna Europa motorizada, escrevo sempre tendo em conta esta realidade DeCeIi.

As próprias unidades ou pólo de componente automóvel aqui localizados, exportam acima de 98% a produção, elucidativo.

Eu disse que ia ser um Golf XXL. [:p] Uma das coisas que eu gosto no interior dos Skodas mais recentes é que nunca são bonitos nem feios. A meu ver, e como é tudo feito a régua e esquadro, acabam por envelhecer bem sem nunca deslumbrarem.

Qual será a cor utilizada na informação disponibilizada no quadrante?, o novo branco metalizado agora utilizado pela Skoda após o tradicional verde ser abandonado?

Voltar
Superior