SKODA SUPERB ( NOVO)

Feio, mas parece-me interessante.

Curioso, como estão a comparar com o Passat, embora nenhum tenha dito q já o conduziu! E estão a dizer q o escolhiam, mas se tivessem dinheiro pa comprar qualquer carro do segmento, ou melhor, vamos só limitarmo-nos aos VAG, escolhiam o Superb em detrimento do Passat e a4, n me obriguem a por smiles!

Curioso, como estão a comparar com o Passat, embora nenhum tenha dito q já o conduziu! E estão a dizer q o escolhiam, mas se tivessem dinheiro pa comprar qualquer carro do segmento, ou melhor, vamos só limitarmo-nos aos VAG, escolhiam o Superb em detrimento do Passat e a4, n me obriguem a por smiles!

Eu escolheria sem duvida... Alem de nao gostar do Passat nem do A4 acho que é um melhor negocio....

Isto faz-me lembrar a conversa de quando saiu o Cee'd: "o Cee'd é que é; se fosse eu comprava um Cee'd; o Cee'd vai mandar as outras marcas à falência;..."

Nem todos nós temos uma necessidade gritante de pavoneamento.

Por exemplo, admiro bastane o Mazda 6 pelo facto de conseguir passar despercebido, sem deixar de ser uma ela máquina. Já os A4, são raros aqueles que vejo SEM os mínimos acesos... isso diz tudo.

Isto faz-me lembrar a conversa de quando saiu o Cee'd: "o Cee'd é que é; se fosse eu comprava um Cee'd; o Cee'd vai mandar as outras marcas à falência;..."

Sim, metia o Ceed e o Superb na lista de carros a ver antes de comprar. Porquê, tu tens preconceitos pré-concebidos das marcas?

Nem todos nós temos uma necessidade gritante de pavoneamento.

Por exemplo, admiro bastane o Mazda 6 pelo facto de conseguir passar despercebido, sem deixar de ser uma ela máquina. Já os A4, são raros aqueles que vejo SEM os mínimos acesos... isso diz tudo.

Sim, metia o Ceed e o Superb na lista de carros a ver antes de comprar. Porquê, tu tens preconceitos pré-concebidos das marcas?

Mas onde é que eu critiquei alguma marca? [:p]

Limitei-me a comentar que ver tanta gente a dizer que comprava o Superb me fez lembrar as conversas por aqui quando saiu o Cee'd, que supostamente ia ser uma corrida aos Cee'd e que meio mundo dizia que se fosse comprar carro agora que ia para o Cee'd mas que na prática não é o que se vê.
O Cee'd é um produto e como tal tem vendido bem, dentro das expectativas da marca, ainda assim, longe do domínio avassalador que muitos previam mal viram as primeiras fotos.

Em relação ao Superb, aplica-se o mesmo que disse em relação ao Cee'd.

Ah, já agora, quanto a esses A4, não são os mínimos que se vê ligados. São luzes diurnas que a partir de 2009 passarão a ser obrigatórias na UE e alguns carros já começam a trazê-las de série.
Dão para desligar no CB mas sinceramente não vejo qual é o interesse em desligá-las. Será que quem compra um A4 pensa "se calhar até vou desligar estas luzes diurnas só para que as pessoas não pensem que estou a querer dar nas vistas..."?

Engraçado que falam no cee'd, porque eu também gosto do cee'd, e por acaso se tivesse dinheiro pensava em comprar um!

- 7 anos de garantia
- boa relação qualidade preço
- 7 anos de garantia
- estética porreira
- 7 anos de garantia
- 7 anos de garantia
- (50-43)*1 anos de garantia

O Superb já é um produto diferente, mais "carrão".

Ambos são suficientemente originais para se destacarem na estrada em relação aos seus rivais que andam por aí ao pontapé.

Se acham que os materiais usados pela Seat e Skoda são iguais aos da VW... comprem óculos e tirem as luvas de boxe [:)]

Mas nem é essa a intenção. E até entre a Skoda e a Seat há muitas diferenças, e não falo do porta-luvas.

status, clone, racional/emotivo, concorrência..

Há 5 anos (e 160.000 km) que oiço disto...

Então e como vai? Já se requer uma actualização no DB da máquina [;)]

Engraçado que falam no cee'd, porque eu também gosto do cee'd, e por acaso se tivesse dinheiro pensava em comprar um!

- 7 anos de garantia
- boa relação qualidade preço
- 7 anos de garantia
- estética porreira
- 7 anos de garantia
- 7 anos de garantia
- (50-43)*1 anos de garantia

Se o carro só é bom e só vender por possuir 7 anos de garantia é sinal que algo não está bem.:sh) [;)]

Se acham que os materiais usados pela Seat e Skoda são iguais aos da VW... comprem óculos e tirem as luvas de boxe [:)]

Aconselhava-te a arrancar uns paneis fora de cada veiculo e ver de que são realmente feitos (tens a indicação gravada do material utilizado em cada peça de plastico)...Podes vir a ter uma surpresa.

Já vi este carro a circular em Lisboa à cerca de um mês, penso q foi uma acção publicitaria da marca. Com toda a honestidade, n gostei nada do carro, faz-me lembrar os designs da BMW da era Bangle. Acho no entanto q é o carro ideal para quem gosta por ex. de um S5 e n tem dinheiro para lá chegar.

Já vi este carro a circular em Lisboa à cerca de um mês, penso q foi uma acção publicitaria da marca. Com toda a honestidade, n gostei nada do carro, faz-me lembrar os designs da BMW da era Bangle. Acho no entanto q é o carro ideal para quem gosta por ex. de um S5 e n tem dinheiro para lá chegar.

...há [;)]

O carro de facto não tem um desenho consensual. Enfim... não há carros perfeitos.

No entanto é uma excelente relação preço/equipamento/qualidade.
E é isso que a marca checa pretende. Quem quer comprar um carro por razões emocionais compra um VW ou um Seat, quem quer "premium" vai para a Audi (falando dentro do grupo VW).

Mais uma imagem da má afamada traseira:

medium_2310815384_f5bb068efa_o.jpg

Acho-a bastante elegante e sóbria, como um Skoda deve ser

Voltar
Superior