Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Feio, mas parece-me interessante.
Curioso, como estão a comparar com o Passat, embora nenhum tenha dito q já o conduziu! E estão a dizer q o escolhiam, mas se tivessem dinheiro pa comprar qualquer carro do segmento, ou melhor, vamos só limitarmo-nos aos VAG, escolhiam o Superb em detrimento do Passat e a4, n me obriguem a por smiles!
Curioso, como estão a comparar com o Passat, embora nenhum tenha dito q já o conduziu! E estão a dizer q o escolhiam, mas se tivessem dinheiro pa comprar qualquer carro do segmento, ou melhor, vamos só limitarmo-nos aos VAG, escolhiam o Superb em detrimento do Passat e a4, n me obriguem a por smiles!
Isto faz-me lembrar a conversa de quando saiu o Cee'd: "o Cee'd é que é; se fosse eu comprava um Cee'd; o Cee'd vai mandar as outras marcas à falência;..."
Já os A4, são raros aqueles que vejo SEM os mínimos acesos... isso diz tudo.
yup... por causa dos LEDs pipis...mínimos acesos???
Nem todos nós temos uma necessidade gritante de pavoneamento.
Por exemplo, admiro bastane o Mazda 6 pelo facto de conseguir passar despercebido, sem deixar de ser uma ela máquina. Já os A4, são raros aqueles que vejo SEM os mínimos acesos... isso diz tudo.
Sim, metia o Ceed e o Superb na lista de carros a ver antes de comprar. Porquê, tu tens preconceitos pré-concebidos das marcas?
Pois, bem me parecia que eram mínimos nenhuns, os mínimos não servem para circular, isto são luzes diurnas DRL (Daytime Running Lights)yup... por causa dos LEDs pipis...
Pois, bem me parecia que eram mínimos nenhuns, os mínimos não servem para circular, isto são luzes diurnas DRL (Daytime Running Lights)
Se acham que os materiais usados pela Seat e Skoda são iguais aos da VW... comprem óculos e tirem as luvas de boxe []
status, clone, racional/emotivo, concorrência..
Há 5 anos (e 160.000 km) que oiço disto...
Engraçado que falam no cee'd, porque eu também gosto do cee'd, e por acaso se tivesse dinheiro pensava em comprar um!
- 7 anos de garantia
- boa relação qualidade preço
- 7 anos de garantia
- estética porreira
- 7 anos de garantia
- 7 anos de garantia
- (50-43)*1 anos de garantia
Se o carro só é bom e só vender por possuir 7 anos de garantia é sinal que algo não está bem.:sh) []
Se acham que os materiais usados pela Seat e Skoda são iguais aos da VW... comprem óculos e tirem as luvas de boxe []
Já vi este carro a circular em Lisboa à cerca de um mês, penso q foi uma acção publicitaria da marca. Com toda a honestidade, n gostei nada do carro, faz-me lembrar os designs da BMW da era Bangle. Acho no entanto q é o carro ideal para quem gosta por ex. de um S5 e n tem dinheiro para lá chegar.