SKODA SUPERB ( NOVO)

O carro está bom e a estética não vai trazer qualquer problema

aparentemente a mala pode ser aberta de duas maneiras

fdv190fdesub7hn6.jpg

fdv190fdfsub9wf4.jpg

QUOTE]

A mala abrir de duas maneiras, só mostra que certamente haverá a versão de dois volumes e meio (5 portas) e três volumes (4 portas) [;)]

A óptica tem lá escrito "superb"?

Será que aos actuais clientes do modelo emprestam o novo por uns dias? Como é o mais parecido com o que tenho, poderei mandar vir este?
skoutnc7.jpg

Eu até gosto!

O design parece-me claramente inspirado entre o Passat e o Série 3...

Já há info sobre preços e motorizações?

Eu aposto no novo 2.0TDi 143cv e no 1.8 Turbo de 5 cilindros... Mas tb ainda deve trazer alguns da velha guarda, tipo o 1.9TDi 105cv...

Deves ter cá uma bomba!![:)]

Não, não tenho nenhuma bomba... Tenho um Clio, como tantos outros que há em quase todas as esquinas. Não é grande máquina, mas é meu e paguei-o com o meu dinheiro! Prefiro assim do que andar com o carro do papá ou da mamã a mandar cenário!
E se não entendeste a minha afirmação, pegas numa revista e ves o preço de um Audi ou VW, comparas com o de um Skoda ou de um Seat até e já entendes!
Já agora, uma curiosidade, vocês respondem sempre assim a quem faz os primeiros posts?

Não, não tenho nenhuma bomba... Tenho um Clio, como tantos outros que há em quase todas as esquinas. Não é grande máquina, mas é meu e paguei-o com o meu dinheiro! Prefiro assim do que andar com o carro do papá ou da mamã a mandar cenário!
E se não entendeste a minha afirmação, pegas numa revista e ves o preço de um Audi ou VW, comparas com o de um Skoda ou de um Seat até e já entendes!
Já agora, uma curiosidade, vocês respondem sempre assim a quem faz os primeiros posts?

Por norma responde-se assim a quem se põe a jeito e tu puseste.

Estavas á espera de beijinhos, abraços e um cocktail de boas vindas era?[:D]

P.S: Benvindo!

O carro está bom e a estética não vai trazer qualquer problema

aparentemente a mala pode ser aberta de duas maneiras

fdv190fdesub7hn6.jpg

fdv190fdfsub9wf4.jpg

QUOTE]

A mala abrir de duas maneiras, só mostra que certamente haverá a versão de dois volumes e meio (5 portas) e três volumes (4 portas) [;)]

Eu acho que não. Na foto é possível ver que a mala tem duas formas de abrir, logo será algo inovador, um 3 volumes que tanto pode abrir a mala como um 3 volumes ou como um 2,5 e meio, anulando as limitações que todos conhecemos nos 3 volumes.

Muito bem feito.

De uma forma geral gosto do carro. Parece muito robusto e nas fotos do interior não encontrei defeitos o que é muito bom para um carro novo e em testes.

Voltar
Superior