SKODA SUPERB ( NOVO)

O Pára-Choques traseiro, é um Copy Paste do Passat...[:D]

O que é que tem de copy-paste??
14.jpg

9080109.002.Mini2L.jpg

Alfa Romeo, BMW série 1, BMW serie 5, Mondeo, Mégane 4p, Passat, Laguna...
ena!, quanta bastardia aqui vai... a Skoda deve ser a alcoviteira do ramo automóvel...

Está aí um bom carro, pelo menos em aparência, falta avaliar o resto. Pessoalmente falando, claro!

A traseira, apesar do "copy/paste" (?!!?), é mais bonita do que o do passat... talvez por ser diferente.

Gosto bastante! Parabéns à Skoda!

À atenção da marca: estou disponivel para o experimentar e reportar um diário de bordo exaustivo!!!

aquela antena tá mm esquisita [:D] parece a fusão da barbatana de tubarão com a pata de uma girafa [:)]
penso que deve ser a do GPS, e tb penso que são todas assim, em forma de barbatana... talvez fosse de retirar o falo, a Volvo tem a antena integrada no vidro traseiro... se é melhor ou pior esta solução na qualidade do sinal, não sei.

Ainda assim, preferível do que a do Mondeo, já não se usa aquele "metro" de vara, à frente, no tejadilho.

Está interessante este novo Skoda. Frente mt boa e design do carro em geral bastante interessante. A traseira, pelas fotos, parece é k podia estar melhor, dá impressão de faltar ali kk coisa, mas só ao vivo dará p/tirar as conclusões finais.

A frente dá-me ares a BMW, a traseira a Renault, mas acho k este Skoda tem personalidade própria.

Voltar
Superior