Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
Boas!

Tenho para venda o seguinte material de slot:

McLaren (Carroçaria + Chassis plano) - NOVO - 10€ cada
Jordan (Carroçaria + Aileron traseiro) - NOVO - 5€
Ferrari (Carroçaria) - Usado e sem espelhos - 5€

200647171121_DSC09004_.JPG

200647171156_DSC09006_.JPG

200647171615_DSC09011_.JPG

200647171957_DSC09016_.JPG

Download Attachment: DSC09016_.JPG
52.14KB

Caros amigos de portugal boa noite! É o seguinte, estou escrevendo do Brasil e preciso de uma ajuda, se alguem puder agradeço muito. Eu tenho duas pistas SCX (Scalectrix Original Tecnitoys - Espanha) e estou querendo transforma-las em um circuito digital. Porém os circuitos Scalctrix Digital (espanha, da caixa vermelha) não sao compatíveis, parece q as pistas da marca SuperSlot são compativeis, alguem poderia confirmar para mim? Para esclarecer a Scalextric espanhola no Brasil é SCX (caixa vermelha) e a SuperSlot é a Scalextric americana (USA). Outra coisa, seria possivel vcs me indicarem uma loja onde posso comprar os acessorios q preciso e eles me enviarem para o Brasil? Ou será q alguém poderia fazer isso por mim? Eu tenho um amigo q mora na espanha talvez poderiam enviar para ele e ai ele traz para mim... Inicialmente eu penso em comprar um circuito digital completo e ligá-lo nas minhas pistas mas para isso preciso tirar essa duvida. Meus amigos agradeço muito pela atenção e espero q algúem possa me ajudar. Abraços

Como sou um novato no mundo do slot cars gostava que dessem umas dicas para me iniciar neste aliciante "mundo":
- que estilo para começar a praticar (velocidade ou rally)
- que carro adquirir
Os dois carro que possuo neste momento são o Mits. Lancer Evo VII e Subaru Impreza WRC de série (vinham na aquisição de Pista SCX - Rally Austrália).

Obrigado!

Boas

tenho uma pista master track da ninco montada no armazem da minha loja e queria saber onde me posso comprar mais assesorios para a pista tipo o contador de voltas etc... tenho dificuldade em encontrar assesorios ninco no porto se alguem souber de lojas com aterial avisem ok

se quiserem adicionem-me ao msn bmmc@netcabo.pt

cumprimentos

citação:Originalmente colocada por pjmiranda

Como sou um novato no mundo do slot cars gostava que dessem umas dicas para me iniciar neste aliciante "mundo":
- que estilo para começar a praticar (velocidade ou rally)
- que carro adquirir
Os dois carro que possuo neste momento são o Mits. Lancer Evo VII e Subaru Impreza WRC de série (vinham na aquisição de Pista SCX - Rally Austrália).

Obrigado!

Tenho um punto igual aoq ue tens no avatar que apesar de o achar muito bonito e andar relativamente bem, tem uma facilidade em capotar incrivel... [8]

Tenhos depois um focus e um 206 que comparados com o punto são um pouco mais lentos, mas curvam muito melhor..

Voltar
Superior