Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
A scx é ideal para rally,a ninco dá para as duas vertentes e a melhor para velocidade é carrera.
O sitema digital esta pegar bem principalmente em espamha onde ja há competições com esse sistema

citação:Originalmente colocada por ruislot

A farinha nao provoca danos na pista mas tens ter atenção aos carros e isolar os motores com fita para não entrar farinha para dentro deles

...por outro lado esse buraco também arrefece o motor.

Parece-me que isso da farinha é dispensável, se for só mesmo pelo aspecto.

Eu prefiro ter os carros e a pista bem limpos, já o cotão e pó chegam para ***** tudo.

Já agora, de quanto em quanto tempo ou quando, é que vocês limpam a pista e carros?

Quando digo limpar digo em esfregar bem o plástico com um pano macio com liquido de limpeza multi-usos (o azul) e limpar muito bem as partes metálicas com alcool.

Os carros desmonto e limpo tudo com álcool, e monto lubrificando novamente.

Faço isto sempre antes de guardar a pista.

Há mais sugestões para limpeza e conservação?

Comprei com um amigo a SCX Digital System Basic Set que trás 3 carros. Estou contente com a compra no entanto tenho algumas duvidas...
Os carros estão de origem, com motores rx-41 e rx-42 (penso que é isso) aconselham-me a fazer alguma modificação? Quanto á pista, onde é que poderei arranjar mais rectas e curvas por aí na net e em lisboa para a SCX, Scaletrix?

http://bma.com.sapo.pt/SlotCar/DSC03641.JPG

http://bma.com.sapo.pt/SlotCar/DSC03642.JPG

Boas gostava de saber se este topico ainda tem participantes e k comecai a mha vida nos slotcars e tnha umas perguntinhas a fazer como lojas em lisboa e mais umas coisitas obrigado

viva.

MisterBMA, na toys r us encontras peças scx, incluindo troços de pista. Se petenderes aumentar muito a pista, talvez fique mais barato comprar outro circuito completo (é o que eu tenciono fazer brevemente).

Comichas, eu pelo menos ando aqui :)

Boas!

Como novo viciado em Slot, não poderia deixar de participar neste belo post, até porque foi com a ajuda do mesmo que aprendi praticamente tudo o que sei.
Adquiri recentemente uma pista SCX o modelo Tuning.

Apesar de ainda a ter á pouco tempo, já estou completamente viciado nisto!

Logo quero ver se consigo colocar umas fotos e até mesmo uns filmes, caso tenham ficado alguma coisa de jeito. :)

Voltar
Superior