Boas!
Estive desde ontem à procura de resultados para o meu problema e não encontrei, entretanto vi este fórum e registei e só agora tive o prazer de "postar"...
Tenho uma SCX digital com já algum tempo, e quando a testei estava óptima, depois arrumei, fui comprando mais umas coisas, e agora passado uns meses montei-a outra vez e o contador de voltas não funciona, mas o problema é que provavelmente eu não estou a fazer a coisa bem, vou explicar melhor!
Tenho o manual "bonito" mas não encontro aquele que é uma espécie de guia de referência rápida que explica como programar tudo para fazer a corrida com o contador de voltas.
já andei a pesquisar em fóruns de espanhóis e ingleses e n consegui encontrar resposta. o contador n conta nada, consigo meter em N-0; em N-1; meter as voltas para o N-1 por ex. mas não consigo activar aquilo para a corrida, já verifiquei as pistas todas uma a uma, por causa das ligações, está tudo impecável...
Não conta voltas nenhumas, fica sempre morto
Até já fiz pistas pequenas, por exemplo só mesmo o start e fazer uma oval e nada...
Lembro-me que qd a comprei para começar a corrida o contador de voltas piscava com os simbolos --- . começava a piscar e depois ía contando as voltas... ou então em N-1 em contagem decrescente que é o melhor...
Os carros estão devidamente programados, está tudo a funcionar bem, menos isso... e não consigo achar o raio daquele papel a preto e branco que dizia os passos para fazer a corrida, lembro-me que aquilo tinha uma combinação qq nas teclas do "mode" e do "select" do counter lap, e penso que provavelmente será alguma coisa que estou a fazer mal...mas já tentei de tantas formas que decidi escrever este testamento a ver se alguém me ajuda...
se alguém puder digitalizar aquele caderninho pequeno com as instruções e enviar par
nokido@gmail.com agradeço, é que no site da SCX estão as instruções mas é para a versão com pitbox... a minha é a antes dessa, a que vinha com o mercedes, o opel e o audi... e a cena com a pitbox é diferente...
Obrigado e desculpem desde já o texto tão longo!
Hugo Carvalho