Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
Agora que estamos na fase das pista, hoje deparei-me com a seguinte situação, fui ver umas pista em promoçao (Scalextric Formula 1 com conta voltas dois carros - 6,7 metros e Carrera 1:24 com dois a carros, um Enzo e um Aston 1:32, 120€ ambas, que tal o preço?).

A Scalextric tem este tipo de encaixe:

200452412351_IMGP3778.jpg

E a do SuperNigel (também Scalextric) que estamos a restaurar tem este:

200452412432_IMGP3779.jpg

Existem adapatadores? O sistema pelos vistos foi substituído.

Nigel, pelo que estive a somar devemos ter, 22 curvas standard, 23 rectas, 4 intersecções, 2 chicanes e as 3 peças da curva inclinada.

Vou ver o que dá para fazer com isso.

Neuttron queres mais peças da scx para fazeres a pista?Eu tenho la umas coisas e não vou fazer nada com aquilo e assim tu aumentas a tua pista e do nigel.

Oba, sim aceito, obrigado! [:X]

Com o que temos (faltavam duas rectas pequenas) dá para fazer algo tipo isto, opiniões please.

2004524155543_circuito.jpg

Está mais para as rectas de acordo com as sugestões postadas ;)

Olha eu levo te as peças no sabado,as provas lá na rampa começam apartir das 14h sempre queres correr ou não?mas temos de la estar a 13h para verficações dos carros.

Atenção que eu só ando nisto à 15 dias...ainda sou MUITO pichote, olha lá aonde me vais meter...ehehe

Por mim tudo bem, se me emprestares o carro eu alinho (tem seguro de danos próprios?). :D
Dá aqui um update ao pessoal do fórum sobre o evento, pois não falámos disso aqui.

Epá, eu comprei a tal SCX junior, que é mtu pequena (apesar de estar a adorar e vou começar a fazer cenário etc)... e como não trabalho (12º ano) , o dinheiro é mtu escasso mesmo.

Se tiverem 2 ou 3 rectas para me mandarem agradecia é que a pista so tem 2 rectas [xx(] .

O que me poderem doar , por favor doem [:X][:X][^][^][^]
Se quiserem morada ou assim digam. [^]

citação:Originalmente colocada por bikeR

Epá, eu comprei a tal SCX junior, que é mtu pequena (apesar de estar a adorar e vou começar a fazer cenário etc)... e como não trabalho (12º ano) , o dinheiro é mtu escasso mesmo.

Se tiverem 2 ou 3 rectas para me mandarem agradecia é que a pista so tem 2 rectas [xx(] .

O que me poderem doar , por favor doem [:X][:X][^][^][^]
Se quiserem morada ou assim digam. [^]

Eu também comecei com essa, depois foi a Supersliding Curve. ;)

citação:Originalmente colocada por neuttron

Oba, sim aceito, obrigado! [:X]

Com o que temos (faltavam duas rectas pequenas) dá para fazer algo tipo isto, opiniões please.

2004524155543_circuito.jpg

Está mais para as rectas de acordo com as sugestões postadas ;)

Neuttron, o encaixe "actual" é esse "redondo", e tem provado ser resistente e fácil de usar. Eu aí só tentava mudar os canto do lado direito para para cuva > recta na diagonal > curva (se for possível) e tentar distanciar mais as rectas com cruzamento. Parece uma boa pista para carros de F1 / Turismo.

citação:Originalmente colocada por ruislot

Talvez eu possa despensar te umas 4 rectas.Es de onde?

xi man isso era demais. Com 4 rectas ja dava para acelerar os carros mais um bom bocado, pk eu tenho que travar logo [8)] . Sou de Cascais. Obrigado

Voltar
Superior