SuperNigel
New member
Pdcouto...o gancho que tens na foto, construido só com 2 peças, nunca encontrei curvas com amplitude diferente...são scx , as peças?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Basicamente, julgo que sim.citação:Originalmente colocada por neuttron
Aproveito para refazer esta pergunta, SCX é a mesma coisa que Scatextric?
Nigel, ando com o Camaro no carro, se quiseres dar ao gatilho apita. []'s
citação:Originalmente colocada por jts
[brSupernigel, realmente existem curvas scx de amplitudes diferentes. Aliás, de outra maneira não dava para construir scx com mais de 2 slots
Aqui estão diversas peças SCX, mas realmente não vejo curvas de 90º, como as do PDCouto [:0]
citação:Originalmente colocada por bikeR
Opá inda não me responderam!!!!!!!! Eu quero mesmo comprar 2 ou 3 carros e uma pista mas tenho medo de comprar uma coisa diferente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como diferencio estas pistas/carros daquelas que eu usava quando era puto? são a mesma coisa? uma escala diferente? falem sffv!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! será que a modelkit (do cascais shoping) vende isso?
citação:Originalmente colocada por avohdi
Èpa desculpem enganei-me a minha escala era 1/24
A escala é 1/32, se na modelkit falares em slot cars 1/32, de certeza que te mostram as opções que tens.citação:Originalmente colocada por bikeR
citação:Originalmente colocada por bikeR
Opá inda não me responderam!!!!!!!! Eu quero mesmo comprar 2 ou 3 carros e uma pista mas tenho medo de comprar uma coisa diferente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como diferencio estas pistas/carros daquelas que eu usava quando era puto? são a mesma coisa? uma escala diferente? falem sffv!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! será que a modelkit (do cascais shoping) vende isso?
Pessoal ainda não me responderam! Respondam lá para ver se amanhã compro isso.