Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
Eu acho excelente o sistema, se funcionar bem será optimo, já podemos ter mais do que 2 pessoas a correr na mesma pista de 2 slots!

El sistema de control es muy simple. Además del tradicional gatillo que nos permite controlar en todo momento la velocidad del modelo, manteniendo pulsado el botón dispuesto en la parte trasera del mando el coche tomará el primer cruce al que llegue cambiando de carril.

Parece simples!

Cada centralita digital puede controlar un máximo de tres coches, con lo que son necesarias dos para poder competir con el número máximo de coches aceptados por el sistema, seis.

Isto é para obrigar a comprar 2, basta ter 4 carros já é preciso 2 centrais.

Otra de las ventajas afectan a los comisarios de pista. Cuando un coche se sale ya no hay que pensar en que pista está corriendo, lo podemos poner en cualquier lugar del circuito y podrá volver fácilmente a la competición..

Eso en el presente inmediato, pero el sistema digital puede para el futuro próximo incorporar elementos como parada en boxes obligatorias (el sistema puede obligar a un coche a ir más lento si no realiza una parada en boxes programada), circuitos de 4 carriles para aumentar las posibilidades de trazada, pace car...

Respecto a los precios, El primer circuito del Scalextric Digital System será de media un 50% más caro que el sistema tradicional, aunque hay que contar que además de las innovaciones que incorpora llevará tres mandos y tres coches.

Hoje vou ao shoping , á modelkit, ver como são os conta voltas existentes para as pistas actuais. Se tiverem um aspecto fixe, não vou mudar para a outra cena.

Outra coisa: algu´´em sabe como posso mudar a cor da minha pista para a cor que o sistema digital tem? será que se eu pintar a spray fica alguma coisa de jeito? e que cor é aquilo?

Bike o modelkit tem os preços mais altos em material para slot.vai antes ao toyrus.Podes pintar com spray mas tens que isolar a calhas de contacto

Ainda não acabámos de limpar a pista toda, mas a sede era demais, portanto fomos montar parte dela. Agora demos conta que não temos mais curvas [xx(]

2004528182513_Imag1127.jpg
200452818277_Imag1129.jpg

desculpem a qualidade das fotos e ... não reparem na manta :D

Ahhh... que saudades do vicio :)

200452412432_IMGP3779.jpg

200452412351_IMGP3778.jpg

Tal como o Rui disse, este último é o sistema de encaixe da scalextric inglesa.

Adaptador de encaixes, ei-lo:

1702.jpg

São 2 rectas de 175mm, 5 libras em www.scalextric.co.uk, mas só vendem para o RU :(

Não sei se a SCX/Scalextric espanhola também tem um adaptador semelhante.

Rui aquilo hoje foi altamente! Tava lá um puto que andava bueeeeeeeeeeeeee mm lol . Parece que já nasceu a orrer com slots [}:)][}:)][}:)]

Epá, comprei um carro! É um mercedes clk dtm...vem com luzes. O meu problema é que as rodas da frente andam de um lado para o outro (os eixos). É mesmo assim ou tenho que fazer alguma coisa para isto ficar bem? tive a abrir um mitsubishi para ver como era por dentro e gostaria que me dessem dicas para por o carro melhor! Para agarrar mais etc

Abraço

Ola pessoal cheguei agora de uma prova de resistencia,estou cansad~p.Correu muito bem ganhei com um vantagem de 100 voltas.Biker qual e a marca do mercedes?

citação:Originalmente colocada por ruislot

Ola pessoal cheguei agora de uma prova de resistencia,estou cansad~p.Correu muito bem ganhei com um vantagem de 100 voltas.Biker qual e a marca do mercedes?

rui correste da equipa do xavalo? lol o carro é scx (acho que é isto que queres saber)[8)]

Parabéns por teres ganho [:X][^][^] .O zeca tb fazia mtu mtu bem [:X]. Como curiosidade, Ganhaste medalha, taça,diploma ou assim?

O que me podes dizer em relação ás rodas do mercedes? :(

Ganhei uma medalha e uma taça.Em relação ao mercedes depois la napista vê o que se pode fazer.A pista esta fechada até dia 20 de junho.

Voltar
Superior