Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
realmente parece.. [:I][:I]

Mas tambem fiquei com a ideia que o GT40 tambem é grande maqna...

Eu tenho os dois tanto o prosche como o gt40 e prefiro o proeche é muitbom de caixa sem fazer alteraçoes.Agora é preciso ver uma coisa eu ainda nao exprementei o ford gt40 da marca fly que dizem que é bom so exprementei o da superslot.Mas aconselho o prosche é muit bom

Por acaso esta semana vou fazer umas visitas à Figueira! Onde fica a pista? Quais sao os horarios?

Desculpem a demora, ñ é a do motoclube pk essa está temporariamente desmantelada pk foram despejados e estão a aguardar novas instalações.
Para quem conhece a figueira a nova pista fica por cima do liceu [escola nº2]. È uma pista da ninco novinha em folha e fazem lá competições á sexta e sabado, até vem pessoal de leiria.
Está aberta desde as 15 até ás 20 e depois das 21 á 1.

Já agora um esclarecimento, os pneus de espuma são bons para todas as pistas ou os de origem são melhores para outras.
Esta de que tou a falar cheguei lá com os meus carros com pneus de espuma e o dono da pista disse logo k ñ me safava com esses pneus, a verdade é k um carro nem andava só patinava e o outro já andava e até curvava razoalmente.

A pista fica para os lados do Jumbo.

JCorreia211, costumavas frequntar a pista do motoclube?

É que eu ia lá todas as semanas com uns amigos e tinhamos sempre grandes picos com o Ruca. :)

Essa pista que falas não tem já alguns anitos? Eu lembro-me de ter ido a uma além da motoclube, mas já não me lembro exactamente onde.

Cumps!

De vez em quando ia á do motoclube,sextas á noite agora é k já ñ existe.
Esta pista k falo é nova a outra era no alto do forno e nunca lá fui.
És donde Bart??

Sou do Carvalhal, freguesia das alhadas e concelho da figueira.Tb lá andei em grandes picos com o Ruca.

Ruislot, uma quetão os pneus de espuma ñ prestam para algumas pistas? Os pneus de origem são melhores?? É k nesta pista nova com os pneus de espuma o carro só patina e ñ anda nada.

Os pneus de espuma funcionam bem nas pistas de madeira e carrera.Para mim os pneus bons para a ninco sao os da propria ninco ou então os slot it P3.Eu corro em Cascais numa ninco e uso os da ninco e os slot it P3.

Voltar
Superior