Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
Vamos a votos, copiem e adicionem o Voto aqui.

>--------------------------------<
Coimbra - 1
Figueira - 0
Outro - 0 (Escrever onde)

Coimbra - 1
Figueira - 1
Outro - 0 (Escrever onde)

P.S. Embora tb esteja de acordo com Coimbra :)

Boas malta! Por mim um desses sitios tá bastante bem, tb tenho aki 2 amigos k alinham na brincadeira! Tb posso sugerir Leiria, k tem 3 pistas à escolha, duas delas bastante boas!

Agr k tou aki na minha pré-temporada ando a pensar em comprar outro carro para participar nos trofeus mono-marca! Dependendo das corridas k houverem por ca sou capaz de comprar o Mini Cooper ou ent o BMW M3! Em Leiria anda a febre do Mini, mas a condução dakilo n me agrada, temos k andar com os carros de origem, inclusive com o iman k tras!

citação:Sim senhora grande maquina MG muito bonito e como esta ele a andar?

ruislot, agr anda a curvar mt bem, mas ta com um motor de 23000rpm! No outro dia tive o azar de partir um dos apoios do motor por isso n sei ate k ponto consigo por um motor mais potente!

citação:X3R0X, o teu carro tá uma sarda!

OT- Esse teclado é um Genius assim finiiinho?

neuttron, obg! É verdade, é um Genius com o mecanismo das teclas identico ao dos portateis (k eu adoro)!

Por mim vou a qualquer lado mas gostaria de ir á figueira da foz porque nao conheço a pista.sabes ás vezes nao é preciso ter muito motor se carro tiver um bom comportamento deixa estar como esta.

A pergunta até pode ser estupida mas cá vai: :)

Eu já não mexo nos carros faz uns 3 anos, será que eles ainda estão "vivos" e de "boa saude"?

Cumps

Tens que ter a atenção de ver o estado dos pneus , lubrificar as partes moveis e ver as soldaduras dos fios dos motorese depois ligar os acrros a uma pilha de 9 volts para ver se funcionam.

ruislot, penso que és tu que tens um 147 da Fly.

Eu também tenho um, e gostava de saber o que fizeste para o veio de transmissão não se estar sempre a soltar? (malditos Alfas [}:)])

À pala disso hoje foi-se a cremalheira do eixo traseiro, pelo que lhe montei o eixo do Focus (acreditem ou não, é a primeira modificação que faço num carro eheh). Mas mesmo que não fizesse danos, é muito irritante ter que estar sempre a abrir o carro para encaixar aquilo direito [8]

Outra coisa, como vou ter que comprar um eixo novo, como faço para lhe pôr as rodas do Alfa? É só puxá-las e trocá-las? Para já nem fica muito mal com jantes de rally atrás eheh

Caro amigo João eu fiz da seguinte forma colei a bucha que encaixa no chassi com cola quente ou entao podes usar aquelea cola de contacto (tipo de sapateiro).Em relação ao eixo ou compras um eixo da fly completo ou entao ves na loja onde costumas comprar os carros se tem so a cremalheira e mudas.utra coisa tb podes deixar estar esse eixo ate arranjares solução.Moras na zona de lisboa?

Voltar
Superior