Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
Na pista da figueira a melhor volta foi de 9 seg. A pista é pequena. Eu fazia geralmente por volta dos 15.
Um amigo meu de mercedes fazia 17 com os pneus de origem
Esse audi é dos melhorzitos de origem ñ é??

Ao sabado costuma ser as competições, mas elas ñ levam a tarde toda pois ñ Rui?
Eu posso ir tou de folga.Nem k eu vá lá mostrar onde é e depois entras tb na competição.

Tb sou capaz de lá ir, mas provavelmente so msm em passeio! Agr n tenho as jantes do meu carro para andar! Se sempre forem avisem, mas n dou como certa a minha presença! JCorreia211 dá-me ai um ponto de referencia para eu dar com a pista lá na Figueira, nem k dp qd lá tiver tenha k perguntar ao ppl onde fica!

lol Nada de especial! Um amigo meu tava enrascado com umas jantes de 17'' para participar numa corrida e como n haviam na loja emprestei as minhas, k acabei por as vender! E como aki nas 3 lojas n têm a medida k kero vou ter k esperar uma semanita por elas!

citação:Originalmente colocada por X3R0X

Tb sou capaz de lá ir, mas provavelmente so msm em passeio! Agr n tenho as jantes do meu carro para andar! Se sempre forem avisem, mas n dou como certa a minha presença! JCorreia211 dá-me ai um ponto de referencia para eu dar com a pista lá na Figueira, nem k dp qd lá tiver tenha k perguntar ao ppl onde fica!

Duvido k alguem saiba onde fica mesmo a pista, mas para saberes onde fica o local mais proximo da pista pgt pelo liceu ou pela escola nº2 k a pista fica por cima, vou mandar-te o meu nº tlm por PM.

ruislot nunca lá vi nenhuma competição por isso ñ sei quantos inscritos vão nem com k carros vão correr, mas sei k costuma vir pessoal de leiria tb, ñ sei se tem página na net.

JCorreia211, já recebi o teu PM! Ainda n tá nada decidido em relação ao fds, tenho k combinar tb com a "patroa"!

ruislot, atenção k a malta de Leiria é fera!!! eheh

boas cheguei apos uma semanita na figueira fui dar uma vista de olhos na pista mas em comparacao com a de coimbra gosto mais desta ultima, e e mais barata :D

para o neuttron aqui esta
Contactos

Telefone: 239 493800
E-mail: correio@tecnihobby.net
fala com um rapaz que se chama Ruben (gajo porreiro)e podes dizer que fui eu (joao pedro)que te informei

rui_cruz converte-te!! [:X]

ruislot, tu k tas mais dentro dos sites da materia, posta ai fotos de provas TT para a conversão do rui_cruz ser instantenea! ;)

Bem, o meu Alfa está que nem pode...

Comprei um kit de eixos de competição da SCX (3 eixos e 2 rodas), e depois é que vi que eram largos demais [xx(]

Saquei a cremalheira de um dos eixos e pu-la no eixo original dele (que relembro, tinha a cremalheira estragada), e primeiro vi que era dificil alinhá-la com o sitio certo (e mantê-la lá) e o mesmo se passava com as rodas!

Com cola de contacto consegui pôr tudo no sitio correcto, e fixo. Mas vejo que o carro não anda o mesmo. As cremalheiras SCX devem ser diferentes das da FLY, nº de dentes diferente, etc...

Conclusão: preciso de um eixo completo da Fly.

Entretanto cá fica uma imagem do meu traçado (ainda fraquito).

2004826214242_slots.jpg

Hoje ainda sou capaz de ir comprar o Enzo da Carrera.

Voltar
Superior