No Toys'r'us tem lá o BMW X5 a €39,90.
Por acaso vim agora de lá, sempre comprei o Enzo da Carrera.
Para começar vem numa caixa muito jeitosa, grande. Vem com uns livrinhos e tudo, e umas peças suplentes.
O carro está bem reproduzido, tirando umas arestas por limar (literalmente) da base que ficam mais largas do que a carroçaria. Os pneus atrás têm um perfil enorme, mas isso é mesmo assim.
Só andei uns minutinhos com ele, pois já é tarde. Logo na primeira aceleradela o carro começa a andar em marcha-atrás [}

] e eu tinha confirmado que ele estava virado no sentido certo. Quando vi melhor, o carro tinha um interruptor por baixo, que dá para alterar o sentido em que corre.
Depois, já a andar direito com ele, reparo que ele faz muito ruído ao rolar, vibra muito. Ouve-se mais o rolamento do que o motor (que tem um som grave, um bocadito foleirito para um "V12" - o Alfa tem um som mais italiano [8D]), parece que andava em paralelos.
Então fui ver por baixo, e reparo que a "quilha" (não sei como se chama) é muita grande. Deve bater no fundo do slot SCX. Tenho que limá-la, por sorte veio outra suplente.
À pala disso, saía nas curvas por dá cá aquela palha. Depois vejo melhor isso.
Algumas imagens:
Infelizmente é um in-line, mas ao menos tem o motor em posição traseira (é o meu primeiro tracção traseira com motor atrás).
E vem bem lubrificado, com uma massa qualquer branca
Aqui a tal "quilha" grande.
Que espaço é aquele no meio do carro que parece dá para meter lá alguma coisa? Para pôr algum iman adicional?