Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
no sabado comprei mais 3 carros aqui ficam as fotos

porsche 911 gt3 da ninco
50227g.jpg

50241g.jpg

lancia stratos da team slot[B)]
ts11501_g.jpg

Belos carros, eu comprei mais um, este:
SCX-6133-Leon-Scalextric.jpg

scx6133.jpg

Os carros da SCX e da Scalextric são totalmente iguais, só muda o nome???
É que quero comprar um motor da slot.it com 29000 rpms e lá existem duas designações a SIMCO3 pra Scalextric e a MCO3 para SCX. Sabem se servem os dois?? Mudam alguma coisa os motores??

Como colocar as patilhas da forma normal naquele patilha dupla??
O k se pode fazer para tornar o carro mais competitivo??

Em k classe este carro corre?? Corre com os mercedes clk e bmw m3 gtr da Ninco??

E com uns amigos vou mandar vir umas cenas de italia ou espanha k vão ficar de 25% a 50% mais baratas.
Por exemplo vou comprar um parma de 25 ohms e depois uma resistencia para rally de 45 ohms, dá para trocar depois ñ dá??

Jcorreia211 nao leves a mal o que vou dizer mas nao achas que devias andar com motores mais fracos e depois ires subindo depois de estares a controlar o carro bem.E so uma opiniao.

citação:Originalmente colocada por ruislot

Jcorreia211 nao leves a mal o que vou dizer mas nao achas que devias andar com motores mais fracos e depois ires subindo depois de estares a controlar o carro bem.E so uma opiniao.

Claro k ñ levo a mal, ruislot, já tenho um motor de 35000 no 956 e até acho k ká o consigo controlar mais ou menos, vou comprar agora mais 2 de 35000, e um NC-6, vou fazer umas compritas online no valor de 200€. Sabem se os parma dão para trocar a resistência facilmente??
Mais opiniões são sempre bem vindas.

joao.abreu se essa do ferro de soldar foi para mim já comprei um de propósito para os slots, quando apareces cá na fig outra vez??
Ruislot se necessitar de ajuda eu pergunto pk sei k o pessoal á porreiro e ajuda-se mutuamente.

Viva os slots k me fazem gastar tanto dinheiro, até tou a pensar vender a mota de TT pk sustentar 2 vicios destes sai muito caro.

Então isto anda esquecido ou kê??
Dias 3 ou 4 vai haver uma resistencia de 4 horas na figueira de Le mans ou turismos, o prémio é um 956 e a inscrição são 25€, são 4 os participantes.

Novidades, chagou-se a um acordo e vão correr todos com carros iguais, é assim cada equipa compra no momento um clio, é só tirar da caixa e andar 10m no aquecimento e depois a equipa k ganhar fica com os clios todos. Regulamento em principio é só amnha.

Voltar
Superior