I
imported_eL niNo
Guest
para ir aos centros urbanos onde as ruas sao mais apertadas e tal...
citação:Originalmente colocada por Zeca Diabo
A Carris também tem, serve para andar um fiscal da carris e um polícia municipal a multar a malta que mete o carro no BUS.
citação:Originalmente colocada por mario_renato
citação:Originalmente colocada por Zeca Diabo
A Carris também tem, serve para andar um fiscal da carris e um polícia municipal a multar a malta que mete o carro no BUS.
Ja implicaram comigo por meter a bicicleta.. mas meter o carro dentro do bus é d´Homem
Tou a brincar![]()
citação:Originalmente colocada por RTC
![]()
citação:Originalmente colocada por paralelo
vocês não percebem nada. o smart é extremamente necessário a qualquer unidade dos bombeiros. serve para trazer mercadorias importantes e sem a qual não se vive, tais como os jornais desportivos do dia, tabaco e café!
A garrafa de brandy já não cabia no smart e tiveram de levar o jipe para a ir lá buscar!!!!
vocês não percebem nada. o smart é extremamente necessário a qualquer unidade dos bombeiros. serve para trazer mercadorias importantes e sem a qual não se vive, tais como os jornais desportivos do dia, tabaco e café!
A garrafa de brandy já não cabia no smart e tiveram de levar o jipe para a ir lá buscar!!!!
sem stresses! tava só a brincar. todas as instituições têm o seu bar e necessitam de mantimentos! e como as corporações normalmente tem bastantes bombeiros lembrei-me de brincar um bocadinho. gosto muito dos bombeiros, se não fosse baixinho e magrinho tinha-me voluntariado nos da minha zona...
citação:Originalmente colocada por squidward
Isto é que é um verdadeiro classico dos Bombeiros e ainda anda[]
![]()