Smart "bombeiro"

para ir aos centros urbanos onde as ruas sao mais apertadas e tal...

Sintra que é um sitio com transito complicado e ruas estreitas, acho que se adequa ao uso dum smart..

citação:Originalmente colocada por Zeca Diabo

A Carris também tem, serve para andar um fiscal da carris e um polícia municipal a multar a malta que mete o carro no BUS.

Ja implicaram comigo por meter a bicicleta.. mas meter o carro dentro do bus é d´Homem :D

Tou a brincar ;)

citação:Originalmente colocada por mario_renato

citação:Originalmente colocada por Zeca Diabo

A Carris também tem, serve para andar um fiscal da carris e um polícia municipal a multar a malta que mete o carro no BUS.

Ja implicaram comigo por meter a bicicleta.. mas meter o carro dentro do bus é d´Homem :D

Tou a brincar ;)

Ha quem tente fazer isso à força mas geralmente os autocarros vencem..

[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por RTC

bombeiros36qv.jpg

O gajo tá mesmo com carinha de quem leva um bidon de 3 litros de água prápagar o fogo da serra :D

Tb não percebo a utilidade, mas pronto. Percebo sim a publibidade.

Se fosse inem ou cois ado género eu até percebo. Pequeno passa em todo o lado etc.

Agora bombeiros?

Com os capacetes e casacos akilo fica logo cheio... Transporte de pessoal tb n é por ai além...

Ao menos que tenham oferecido as revisões dos proximos 10 anos tb, senao é mais um pa ficar a apodrecer a um canto qdo tiver o 1º problema....

RR

Aqui há uns tempos também houve um caso noticiado de um filho de um conhecido ex-dirigente de futebol e empresário que andava com um jipe mercedes registado em nome de uns bombeiros que já não me lembro de onde....

para as deslocasções do dia a dia dentro da vila.
não tem de ser para levar para os fogos.
a escola de bombeiros é ali bem ao pé.
para este tipo de coisas, em combustivel deve sair bem mais barato.

vocês não percebem nada. o smart é extremamente necessário a qualquer unidade dos bombeiros. serve para trazer mercadorias importantes e sem a qual não se vive, tais como os jornais desportivos do dia, tabaco e café!
A garrafa de brandy já não cabia no smart e tiveram de levar o jipe para a ir lá buscar!!!!

citação:Originalmente colocada por paralelo

vocês não percebem nada. o smart é extremamente necessário a qualquer unidade dos bombeiros. serve para trazer mercadorias importantes e sem a qual não se vive, tais como os jornais desportivos do dia, tabaco e café!
A garrafa de brandy já não cabia no smart e tiveram de levar o jipe para a ir lá buscar!!!!

:D:D

Deve pensar que os bombeiros são o tasco ali da esquina não?
Na minha corporação isso não acontece!

sem stresses! tava só a brincar. todas as instituições têm o seu bar e necessitam de mantimentos! e como as corporações normalmente tem bastantes bombeiros lembrei-me de brincar um bocadinho. gosto muito dos bombeiros, se não fosse baixinho e magrinho tinha-me voluntariado nos da minha zona...

sem stresses! tava só a brincar. todas as instituições têm o seu bar e necessitam de mantimentos! e como as corporações normalmente tem bastantes bombeiros lembrei-me de brincar um bocadinho. gosto muito dos bombeiros, se não fosse baixinho e magrinho tinha-me voluntariado nos da minha zona...

Certo...
Na boa!

Back