Smart Brabus Drift (Portugal)

nao sei se se lembram de um video de um 535d a fazer um pseudo drift numa rotunda em cascais. bem o 'artista' deste video e' o mesmo....
eu lembro de me mostrarem e realmente ao inicio está no fundo um e60 6 cilindros aparentemente.

não vi este video por causa da net, mas mais importante que o que fez é a forma como o fez ou não.

até lhe chama pseudo drift por adivinha ser alguém humilde?

Portanto, o azeiteiro meteu um vídeo na net a mostrar que não consegue controlar um Smart que nem um litro de cilindrada tem.
com a curta distância entre eixos que tem não é fácil fazê-lo derrapar controladamente.

Sempre que ficou virado ao contrário foi claramente falta de acelerador/golpe de direcção a mais. Este idiota foi brincar para a via pública porque não tem Playstation em casa...

não fui irónico, só acho que deve ser bastante complicado sem alterações, tendo em conta a curta distância entre eixos e a pouco provável correcta distribuição do peso entre os mesmos.

esse parece estar bastante bom, mas não respeita um principio que a meu ver é essencial para tirar alguma conclusão do modelo.

Isso de drift não tem muito.

E parece-me ter aquela azeiteirice do "priiuuuu"

Se for falsa é azeiteiro, se nao for, qual o problema? Sabes que muitos carros de origem trazem dump valve certo? Diria que a maioria dos Otto Turbo trazem dump valve, os novos entao é certo. Sao é silenciosas porque fazem a descarga para a admissao e neste caso a descarga é feita para a atmosfera, e isso pode-se controlar dependendo do que se monta, a deste nem me pareceu muito espalhafatosa. Showoff é colocar isto num Diesel.

Se tivesse um Otto turbo tambem colocava dump valve, principalmente se nao tivesse, protege o turbo dos fluxo de ar contrarios e diminui o turbo lag do mesmo [;)]

No minimo inconsciência...:sh)

Achei pior as puxadas em recta, no maximo ele subia a rotunda e lixava o carro. Podia era ter feito de noite em rotundas mais vazias, pessoalmente nao lhe posso atirar pedras porque ja fiz o mesmo, mas em rotundas que passava um carro a cada 40 minutos, tenho 2 rotundas a menos de 300m da minha casa, quando chove vai para la algum pessoal, tenho um vizinho com um MX5 que é certo e sabido.

Última edição:
Achei pior as puxadas em recta, no maximo ele subia a rotunda e lixava o carro. Podia era ter feito de noite em rotundas mais vazias, pessoalmente nao lhe posso atirar pedras porque ja fiz o mesmo, mas em rotundas que passava um carro a cada 40 minutos, tenho 2 rotundas a menos de 300m da minha casa, e quando chove vai para la algum pessoal, tenho um vizinho com um MX5 que é certo e sabido.
foste inteligente e não estou a ser irónico.

rotular tem muito que se lhe diga, é legitimo apenas quando a realidade confirma a teoria.

todos os dias vejo e penso em coisas que existem que não lembram a ninguém e com que poucos se importam.

automóveis antigos a roçar os 300cv acessiveis a qualquer um por menos de 10 000€ é uma delas.

m5 v10 a preço de 320d novos também, por exemplo.

os interesses comerciais sobrepõem-se mais uma vez à ética.

Achei pior as puxadas em recta, no maximo ele subia a rotunda e lixava o carro. Podia era ter feito de noite em rotundas mais vazias, pessoalmente nao lhe posso atirar pedras porque ja fiz o mesmo, mas em rotundas que passava um carro a cada 40 minutos, tenho 2 rotundas a menos de 300m da minha casa, e quando chove vai para la algum pessoal, tenho um vizinho com um MX5 que é certo e sabido.

A parte que me choca mais é logo no inicio quando perde o controlo e faz um pião numa rotunda com um carro na sua traseira, é essa parte que critico, como bem referiste se o quer fazer que o faça quando não haja transito e não ponha ninguém em perigo para além de ele próprio...

não o conheço e apenas vi o video do e60, mas lembrando-me melhor dele e do que contam do que se passa no video mais recente parece ser mais um de muitos que preza mais a riqueza aparente que a do espírito, vulgo puto mimado.

normalmente vem dos pais.

nada de novo.

A parte que me choca mais é logo no inicio quando perde o controlo e faz um pião numa rotunda com um carro na sua traseira, é essa parte que critico, como bem referiste se o quer fazer que o faça quando não haja transito e não ponha ninguém em perigo para além de ele próprio...

É nestas alturas, que surge a vontade de ter um carro velho, e abalroar a "pandeireta"... :sh)

Parece-me que o carro atras esta com alguma distancia, mas sim nao é algo seguro de fazer durante o dia com algum movimento [;)]

Voltar
Superior