JorgeCorreia
New member
Deixei de ver aos 2 minutos...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
sim, basta olhar a algumas das suas caracteristicas.Tambem o carro é de ''home'' []
concordo.(...)
Quando vejo estas coisas ao vivo não fico chocado. Bem pelo contrário, sou capaz até de abrandar para a preciar. Uns são bons, outros são maus, mas divertiram-se com segurança.
(...)
Acho muito pior malta que anda aos zigue zagues na estrada a passar pelo trânsito e em plena cidade a andar tresloucadamente.
This is how you do it.
o carro não deve permitir mais.Este também não é propriamente um grande drift.
muito porreiro.Lembrou-me este, bem mais difícil de fazer
Lembrou-me este, bem mais difícil de fazer
Acho que às vezes se exagera um pouco no que se diz por aqui...
Sendo o tipo azelha ou não - e colocando de lado a questão do Smart ter de facto uma distância entre eixos curta o que torna o controlo da sobreviragem bem complicado - acho que do ponto de vista da segurança ele não fez nada de muito inseguro.
Fez umas piascas em rotundas que claramente estavam com pouco trânsito.
Quando vejo estas coisas ao vivo não fico chocado. Bem pelo contrário, sou capaz até de abrandar para a preciar. Uns são bons, outros são maus, mas divertiram-se com segurança.
É claro que existem algumas "bestas" que o fazem com carros muito perto de si, mas isso não se viu no filme.
Acho muito pior malta que anda aos zigue zagues na estrada a passar pelo trânsito e em plena cidade a andar tresloucadamente.
Este também não é propriamente um grande drift.
o carro não deve permitir mais.
yokohama quais são as specs do motor?
isso não lhe tira a eventual razão que possa ter, tudo depende da perspectiva que se use.Sem querer faltar ao respeito, mas gostava de te ver a fazer melhor num MX-5 sem autoblocante.
O carro de motor está stock, é um 1.6 de 115cv com uns coilovers Gaz.
Sem querer faltar ao respeito, mas gostava de te ver a fazer melhor num MX-5 sem autoblocante.
O carro de motor está stock, é um 1.6 de 115cv com uns coilovers Gaz.
Es tu que vais a conduzir?
Acho o video engraçado mas não impressiona. Pouco ângulo no drift e algo lento, ou seja.... pouco show.
Por varias razões impressiona mais o que coloquei do Frontera.
isso não lhe tira a eventual razão que possa ter, tudo depende da perspectiva que se use.
de facto não é muito mas os conhecedores sabem que esse carro não vale pelo motor em si, pelo menos para mim.
desconheço a marca, são bons pelo menos?
que pneus tens?
desculpa mas sou um apaixonado por tudo o que tenha a ver com dinâmica automóvel, como o meu carro prova.
Es tu que vais a conduzir?
Acho o video engraçado mas não impressiona. Pouco ângulo no drift e algo lento, ou seja.... pouco show.
Por varias razões impressiona mais o que coloquei do Frontera.
não conhecia.Se te referes à marca dos coilovers, é bastante conceituada. Os pneus não sei, o carro era de um amigo meu.
Se te referes à marca dos coilovers, é bastante conceituada. Os pneus não sei, o carro era de um amigo meu.
É um amigo, eu apenas filmei. Acho que o vídeo mesmo assim não reflecte bem o ângulo que o carro estava a fazer, se tivesse filmado dentro da rotunda dava logo uma perspectiva diferente, porque acredita que antes de filmar eu tive à pendura e o carro ia mesmo todo de lado mas lá está, 115cv e sem autoblocante não é nada fácil manter o "drift".
Esse do Frontera está muito bom, e um dado curioso é que foi filmado na rotunda logo a seguir onde foi filmado o vídeo do MX-5.
Então o tipo a fazer aquilo em rotundas com gente a abrandar para não lhe acertar... Vê-se bem logo da primeira vez que ele se embrulha e faz um pião, o carro que ia atrás a desviar-se. Ou se perdesse o controlo e fosse contra um passeio com gente ...:sh)