Não fazia ideia, estive a falar com um amigo que é vendedor na Mercedes e ele tb me disse-me isso que tinham descontinuado os dci mas não sabia mais nada.
Também não devia comprar novo, ando a ver entre 2011 e os mais recentes.
Claro que cada caso é um caso.
Mas os smarts muitas vezes não compensam em usados.
O Smart mais simples que há de 61cv Pure custa PVP 10.900€, sei que os descontos não eram nada de especial, mas com o mercado como está, devem fazer qq coisa.
No SV o mais barato que há de 2011 para a frente custa 7.000€, para um carro com 3 anos em cima. 1.000€ de desvalorização por ano e o facto de n ter garantia não acho que compense.
É preferível comprar uma viatura comercial. Há mais oferta são mais espaçosos mais baratos andam mais e gastam menos
Eu não entendo o fascínio pelos smarts a diesel... Em Março quando o smart a gasolina da moça foi à revisão ela andou com um cdi e por amor da santa... Que chiculateira...:sh)
Imagino que as vendas do smart se tenham ressentido por esta imposição...tuga que é tuga quer gasóleo nem que seja para ir todos os dias ao café da esquina []
A malta que não compreende o fenómeno smart nunca andou em Lisboa à procura de lugar![]()
Por esse ponto de vista tens as motas que são melhores do que o smart para estacionar. Carro super caro, plasticos fracos, caixa fraca, motores ruidosos, manutençao cara, peças especiais de corrida, viagens mais longas esquece, ventos laterais cuidado, pneus de bicicleta, ruidos parasitas, o motor a gasolina n gasta assim tao pouco como se diz, mala da primeira versao dá para por um pacote de chiclas e ao alto, o porta luvas é extra etc etc