NunoMCCII
Recruta n? 1202
Um amigo meu tem um e por vezes conduzo o carro e tenho exatamente a mesma opinião, nem acho o carro facil de estacionar (Ok aqui é culpa minha talvez)[].
De resto acho que nem é assim tão poupado quanto isso e apesar de até me divertir a conduzir aquilo, é diferente do habitual, também chego a essa conclusão, não vejo nada em que o carro seja realmente bom e os defeitos são os que já foram ditos. No caso do meu amigo até já deu uns problemazitos.
Mas o teu amigo tb se queixa disso tudo ou no geral está satisfeito?
O que eu noto é que as críticas na generalidade vêem de pessoas que conduziram o carro esporadicamente, quem os tem e faz uma utilização normal não se queixa da rapidez da caixa, da suspensão, etc.
Eu se for pegar num smart a pensar que estou a pegar num carro de corridas tb sou capaz de ficar desiludido com o carro, da mesma maneira se pegar num qualquer segmento A a pensar o mesmo o resultado vai ser igual.
São carros para serem utilizados numa condução tranquila, quem não tiver esse espírito dificilmente se consegue habituar a algo deste género.