Smart CDI descontinuado?

O carro é fraquinho, mas adoro-o.

Principalmente porque permite-me estacionar em menos de 5 minutos no local onde trabalho, naqueles recantos que só dão mesmo para smarts.

Só isso faz com que possa ficar na cama / sair mais tarde uns 15 a 20m (pelo menos), já para não falar de muitas vezes conseguir vir almoçar a casa porque o lugar fica à minha espera.

Aquilo que paguei a mais pelo carro, honestamente, sinto que está a retribuir cada tostão em qualidade de vida.

Já nem falo no consumo de 4L aos 100 a fazer só cidade e sempre apressadinho.

Mas pronto, acredito que para alguns qualidade de vida seja andar num segmento D/E diesel, estar 30m à procura de lugar, ter umas belas marcas das portas e manobras na pintura e gastar 9 a 10L aos 100.

Ora aqui está tudo escrito. O smart foi feito para isto. Era o que os autores do projecto tinham em mente quando o criaram e nisso resultou muito bem.

Criticável, na minha opinião, são pessoas como um amigo meu que comprou o carro porque era da moda, para fazer 100 km de estrada diários, e sem constrangimentos de estacionamento de qualquer tipo... agora queixa-se do desconforto e que anda todo partido das costas...

Cada macaco no seu galho. O Smart é bom para aquilo que foi projectado. Nem mais nem menos.

Para mim é ao contrario.:confused:

Sim porque duas rodas sem motor pode ser uma alternativa ecológica mas atualmente com os direitos via revisão do código da estrada, têm direitos semelhantes aos veiculos de duas rodas (ou mais) com motor, no entanto, não é preciso ter carta ou qualquer título de circulação, o veiculo não tem de ter qualquer seguro ou matricula para circular no asfalto, não paga imposto de circulação...logo estou como o GoToHell...para mim também é ao contrário!

Back