Vocsa
Well-known member
O carro é fraquinho, mas adoro-o.
Principalmente porque permite-me estacionar em menos de 5 minutos no local onde trabalho, naqueles recantos que só dão mesmo para smarts.
Só isso faz com que possa ficar na cama / sair mais tarde uns 15 a 20m (pelo menos), já para não falar de muitas vezes conseguir vir almoçar a casa porque o lugar fica à minha espera.
Aquilo que paguei a mais pelo carro, honestamente, sinto que está a retribuir cada tostão em qualidade de vida.
Já nem falo no consumo de 4L aos 100 a fazer só cidade e sempre apressadinho.
Mas pronto, acredito que para alguns qualidade de vida seja andar num segmento D/E diesel, estar 30m à procura de lugar, ter umas belas marcas das portas e manobras na pintura e gastar 9 a 10L aos 100.
Ora aqui está tudo escrito. O smart foi feito para isto. Era o que os autores do projecto tinham em mente quando o criaram e nisso resultou muito bem.
Criticável, na minha opinião, são pessoas como um amigo meu que comprou o carro porque era da moda, para fazer 100 km de estrada diários, e sem constrangimentos de estacionamento de qualquer tipo... agora queixa-se do desconforto e que anda todo partido das costas...
Cada macaco no seu galho. O Smart é bom para aquilo que foi projectado. Nem mais nem menos.