Smart Roadster - Voa??

citação:Originalmente colocada por pyle

eu sei que o "brabus" tem realmente um roadster brabus...mas..acredita que ja dei 210..e nao ia a apontar para os joelhos..em primeiro lugar..aquilo realmente marca ate 210..mas tambem estava essa informacao no computador de bordo...achas que corta aos 180??!?!?entao é melhor veres isso..

Vamos lá esclarecer as coisas, primeiro eu não tenho o brabus tenho o de 82cv, segundo o carro marca 200km/h no velocimetro ( sim o computador de bordo transmite a velocidade eu sei), terceiro eu não disse que cortava aos 180km/h foi o que por aqui li, alias neste topic é só procurares.
Agora diz me uma coisa podes por uma foto do teu velocimetro? É que não sei onde marca 210? Em relação a velocidade que deste, supostamente 210km/h com 82cv, então o brabus dá quanto?
220km/h marca o velocimetro do Brabus ;)

Cumprimentos,

Aconteceu-me foi num Citro Ax 1.1 i furio(78 cavalos) a mais de 180 kmh em recta em que uma das rodas da frente levantou quando veio uma rabanada de vento. O carro em questão pesa 730 kg sem condutor comigo pesava 810kg (+-). A tracção é a frente e o motor tem posição dianteira.

citação:Originalmente colocada por NLS___87

citação:Originalmente colocada por k_pt

82cv a dar 210 .. lol
com os 82cvs a serem debitados para o ponteiro acredito

Arranja-se mais...

Mes amis, a Brabus fez um roadster com um V6 (2 motores de smart) e anda bem e não voa...

Sim, mas esse roadster não foi comercializado. São dois motores de 700cilindrada Biturbo com cerca de 170cv(?).
Pelo que sei apenas foram fabricados 10.

Meu caro...carros a voar só me lembro de ver alguns protótipos de Le Mans com 700cv,cerca de 1000kg e aerodinâmica pensada no limite.

Não é um qualquer Smart com 82cv que vai voar...diz ao teu amigo para largar a erva.;)

Entretanto falei com o dono do smart... basicamente o carro tinha um problema nos amortecedores (ou no raio que o parta), o que é facto é que o carro antes da reparação dava uns saltinhos nas irregularidades da estradda (pude comprovar) e agora o dono não se queixa,a ver vamos...

Não me acredito muito que isso aconteça, senão de certeza como já aqui disseram o carro não estava em comercialização, por isso não deve haver problema, pode é ter havido algum carro com certo defeito em que tivesse acontecido isso, mas nunca ouvi falar de nada! ;)

Voltar
Superior