SMS do António Costa

Muitos jornalistazecos têm a mania que são a salvaguarda dos interesses do "povo" (que são eles e todos nós) e que são o 6º poder e blá blá, arrogando-se ao ponto de não respeitarem (não é pelas perguntas dificieis mas sim pela sua arrogância e forma de interpelação), de modo geral, os entrevistados. Há que haver respeito e decoro e lá porque veio a abrilada não lhes dá o direito de atirarem a m€rda que têm na boca por dá cá aquela palha. Enquanto não forem processados por um que tenha tom@tes...não haverá respeitinho e não nunca irão aprender.

agora já não somos todos charlie :(
ng3834155.jpg

É pena já não haver likes. Só para dizer que ainda estou aqui a limpar as lágrimas com aquela do "chamuças".[:)]

Numa coisa concordo com o Valium, uma resposta por SMS a um jornalista especifico talvez não seja a forma mais digna de um candidato a PM tratar disto.

Provavelmente não ligar simplesmente seria mais "normal".

Mas olhando para os conteúdos o que ele escreveu até está bem.

Quanto aos inúmeros "atiradores" que aqui prontamente acorreram, o que é que exactamente pretendem ? deixem lá cada um pensar pela sua cabeça e não comecem já com as costumeiras tentativas de lavagem cerebral. [:p]

A mim parece-me grave.

Tudo o que é grave tem direito a um spin-off do tópico da crise/política!

Ou isso ou quando se torna monocromática a discussão por lá e é preciso voltar a cativar mais users
!

(Isto aplica-se a diferentes cores, atenção )

BIG LIKE.[;)]

Basta ver o caso do 500...perdão, jeremias, que já aqui anda que nem uma barata tonta.[:)][:D]

edit: a alcunha "chamuças" está bem metida.[:)]

Epá, quando o Costa dá uma bufa, derivada da chamuça([:)]), lá vêm os diáconos (sem) remédios do tasco apontar o dedinho e criticar, numa mescla de velha cusca de bairro, e beata chupa-padres com modos de vendedoras do Bulhão.

Se os padres lá da religião(ou Orangião) deles dão 30 peidos fermentados a grão de bico, 10 bufas de estágio de feijão frade e se borram, numa catarata castanha pernas abaixo, dizem que é Channel nº 5...[:D]

Ide-vos ***** pah[:D]

Last edited:
Dado que a dívida continua no nível que estava, que as taxas de juro continuam artificialmente baixas e que a Reforma do Estado nunca aconteceu, basta que as taxas comecem a voltar a valores normais para voltarmos a ficar sufocados; ainda havemos de estar aqui a falar disso; não vai ser preciso o A.C. para isso acontecer.

De qualquer forma é assustador o calor que está a ser dado a este António Costa, por parte de alguma comunicação social: são as argoladas com os Chineses; o Duplex; o tratamento aos jornalistas. Por alguma razão o irmão anda meio desaparecido.

Nem eu disse o contrario, o que eu esperava de um candidato a PM era um plano que nós tentasse livrar dessa situação não de um plano para agravar ainda mais as coisas.

Epá, quando o Costa dá uma bufa, derivada da chamuça([:)]), lá vêm os diáconos (sem) remédios do tasco apontar o dedinho e criticar, numa mescla de velha cusca de bairro, e beata chupa-padres com modos de vendedoras do Bulhão.

Se os padres lá da religião(ou Orangião) deles dão 30 peidos fermentados a grão de bico, 10 bufas de estágio de feijão frade e se borram, numa catarata castanha pernas abaixo, dizem que é Channel nº 5...[:D]

Doeu assim tanto que tens de escrever tanta palavra sem nenhum conteúdo?

Epá, grande retórica que para aí vai, é pena ser uma retórica de m****.

Bem se nota quem sente as dores alheias...[:D]

Para mim é tudo ***** do mesmo saco, mudam apenas as moscas adeptas[:p]

Os teus comentários a mim Malarranham. [:p][:)]

Quanto à parte das moscas, há as pequenitas e há-as varejeiras.

Os teus comentários a mim Malarranham. [:p][:)]

Quanto à parte das moscas, há as pequenitas e há-as varejeiras.

Mal, mas lá que arranham, arranham...alguns assanham-se e tudo...

Quanto às moscas, bicho que não me assiste, não coloco em causa a tua sapiência, na certeza que percebes mais delas do que eu[:D]

Chamuças [:)]

Eu acho que ele deve ser eleito, o país precisa de PPP's, TGV, aeroporto novo e muitas ajudas aos nossos irmãos dos PALOP!

Um centro comercial na serra da arrábida também me parece interessante, tal como um período de 15 dias por ano, para trazer uns milhões de contas offshore com taxas reduzidas!

O AC está mesmo a ir bem. Espero que continue nesse registo tralabanzanas abrutalhado.[:D]

Back