SMS do António Costa

Chamuças [:)]

Eu acho que ele deve ser eleito, o país precisa de PPP's, TGV, aeroporto novo e muitas ajudas aos nossos irmãos dos PALOP!

Um centro comercial na serra da arrábida também me parece interessante, tal como um período de 15 dias por ano, para trazer uns milhões de contas offshore com taxas reduzidas!

é melhor continuarmos com o homem (eunuco) que criou a gestapo fiscal que até ganha à percentagem, mas que ele próprio esqueceu-se ou não foi convidado a cumprir! esse sim!
vamos ficar escandalizados porque um politico mandou um sms a um jornaleiro amestrado?. sim, ele não tomou de assalto uma redação ou comprou uma página de jornal, simplesmente respondeu, ingenuamente, a quem por ordem de outros o provocou... e respondeu de forma privada. o problema é que os jornaleiros amestrados em portugal, e não só, querem ser eles próprios noticia...

é melhor continuarmos com o homem (eunuco) que criou a gestapo fiscal que até ganha à percentagem, mas que ele próprio esqueceu-se ou não foi convidado a cumprir! esse sim!
vamos ficar escandalizados porque um politico mandou um sms a um jornaleiro amestrado?. sim, ele não tomou de assalto uma redação ou comprou uma página de jornal, simplesmente respondeu, ingenuamente, a quem por ordem de outros o provocou... e respondeu de forma privada. o problema é que os jornaleiros amestrados em portugal, e não só, querem ser eles próprios noticia...

Em que termos é que respondeste ao meu quote?

Ou aproveitaste-te do meu post doloroso e anti-rosa para tentar obter notoriedade, hein?

Cabalas é que não!

P-S gostei de "Gestapo fiscal" dá um bom mote, a par dos "imperialismos" muito apreciados pela esquerda radical!

Em que termos é que respondeste ao meu quote?

Ou aproveitaste-te do meu post doloroso e anti-rosa para tentar obter notoriedade, hein?

Cabalas é que não!

P-S gostei de "Gestapo fiscal" dá um bom mote, a par dos "imperialismos" muito apreciados pela esquerda radical!

é isso! o meu objectivo era obter essa tal "notoriedade"... vou passar a noite num exercício de masturbação intelectual só porque fiz um quote ao teu post! obrigadinho tá!!

agora que já passamos essa fase vamos lá discutir o jornalismo de opinião que por cá se pratica...

é isso! o meu objectivo era obter essa tal "notoriedade"... vou passar a noite num exercício de masturbação intelectual só porque fiz um quote ao teu post! obrigadinho tá!!

agora que já passamos essa fase vamos lá discutir o jornalismo de opinião que por cá se pratica...

E lá estás tu a fazer quotes retóricos para obter notoriedade e afastar o tema de discussão que pode prejudicar o grande líder!

O grande líder não merece, custa-lhe muito pagar €1.100,00 mensais por uma cobertura na Av. Da Liberdade in http://www.publico.pt/local/noticia...duplex-feito-contra-parecer-da-camara-1688753

Quem troca o Charlie por Chamuça na placa do Costa?[:D]

KDcuqsS.jpg

agora já não somos todos charlie :(

São charlies quando lhes convém...

É engraçado ver como se tropeça na retórica.

A defenderem de forma infantil o seu clube.

A independência partidária permite dar um passo atrás e observar a "selva" das "ideologias".

Que o Sócrates eventualmente faria pressão sobre os media é possível, mas este caso parece-me que não se pode propriamente catalogar dessa forma se não vejamos:

- Como é à posterióri é mais uma demonstração de descontentamento
- Até envolve alguma coragem, porque a probabilidade do jornalista ter esta reacção não era pequena
- Não vejo qualquer tipo de ameaça

O direito de resposta na prática não funciona.

Podem fazer uma enorme manchete a dizer que tu és corrupto e numa edição a seguir tens um quadradinho na 10ª página em que podes desmentir isso [:D]

Eu neste caso vejo mais ingenuidade do que outra coisa.

Saíste-me cá um cómico.
Tens futuro no stand-up[;)]

E lá estás tu a fazer quotes retóricos para obter notoriedade e afastar o tema de discussão que pode prejudicar o grande líder!

O grande líder não merece, custa-lhe muito pagar €1.100,00 mensais por uma cobertura na Av. Da Liberdade in http://www.publico.pt/local/noticia...duplex-feito-contra-parecer-da-camara-1688753

parece que alguém ofereceu-te um calendário com uma palavra por dia e a a palavra de hoje foi notoriedade.

mas, em vez de imóveis, fala sobre os jornaleiros amestrados! só naquela...

Isto derivou rápidamente para uma espécie de Benfica-Porto. [:D]

Esta incapacidade de julgar um acontecimento por si, sem meter preferências partidárias ao barulho é uma grande limitação :sh)

Presumo portanto que os inumeros anti-chamuças vão votar na continuidade do actual governo ? ou são daqueles que só dizem mal e nåo fazem nada ?

Vejo o AC incomodado com um "insulto", quando o único insulto que vejo está no texto dele.....

Isto derivou rápidamente para uma espécie de Benfica-Porto. [:D]

Esta incapacidade de julgar um acontecimento por si, sem meter preferências partidárias ao barulho é uma grande limitação :sh)

Presumo portanto que os inumeros anti-chamuças vão votar na continuidade do actual governo ? ou são daqueles que só dizem mal e nåo fazem nada ?

E tu, vais votar numa pessoa que tem vários episódios de má convivência com a justiça e a liberdade de expressão? Que foi o número 2 do suspeito de ter sido o 1º ministro mais corrupto em Portugal? És daqueles que prefere votar nos que já se sabe que a ética não é o seu forte?

E tu, vais votar numa pessoa que tem vários episódios de má convivência com a justiça e a liberdade de expressão? Que foi o número 2 do suspeito de ter sido o 1º ministro mais corrupto em Portugal? És daqueles que prefere votar nos que já se sabe que a ética não é o seu forte?

Eu não sei ! Votei PSD da última vez, acho que fizeram alguma coisa, mas não me entusiasmam particularmente :sh)

Até aprecio o chamuças, mas tenho um bocado de receio que exagere no despesismo, terei que acompanhar as campanhas e principalmente conhecer os programas eleitorais.

Mas não contem comigo para estas tentativas de assassinatos politicos.

Eu não sei ! Votei PSD da última vez, acho que fizeram alguma coisa, mas não me entusiasmam particularmente :sh)

Até aprecio o chamuças, mas tenho um bocado de receio que exagere no despesismo, terei que acompanhar as campanhas e principalmente conhecer os programas eleitorais.

Mas não contem comigo para estas tentativas de assassinatos politicos.

não é bem um assassinato, é uma tentativa de suícidio. E já não é a primeira vez que ele tenta.

E tu? Votas em partidos que colocam como ministros pessoas que compram cursos superiores? Partidos que estão ligados, por raízes, a BPN's? Que têm pessoas que não pagaram contribuições à SS e alegam "desconhecimento" de que tinham que pagar? Partidos onde têm ex-líderes parlamentares suspeitos de burlas e até homicídios? Ex-ministros suspeitos e condenados por burlas e fraudes fiscais? Que durante anos choram ao lado dos velhinhos e quando se apanham no poder é o que se vê?

Portanto, a ética é coisa que manifestamente não assiste nem a uns, nem a outros.

Diz o roto ao nú : o pior cego é o que não quer ver.

Back