Vai-te preparando (pelo sim pelo não)...
Para teres uma ideia ainda tentei procurar usado e em muitas sucatas mal dizia civic...acrescentavam logo o modelo e vidro em questão.
O mais deprimente foi numa que ainda brincou com a situação e disse que tinha mais uns quantos (Rover's gemeos e 25 incluidos) com o mesmo problema para arranjar...
Foi uma maneira fdd de começar a utilização do carro mas pronto.
Offtopic - que consumos fazes com isso?
Ora bolas, tiveste azar então... [

] Instalaram-te isso no sucateiro ou foste à Honda c/a peça comprada?
Em 10 anos nunca me deixou mal nesta questão mas recentemente tenho notado k o vidro do meu lado está a ficar + lento k o costume, não sei se é pré-sintomático, mas fico já de prevenção na coisa :sh)
Tenho aqui ao pé de mim 1 sucateiro onde tb já lá fui comprar 1 retrovisor k me tinham feito o favor de partir qd estava estacionado [8b]. Sempre se poupam uns trocos...
[OffTopic]
Qt a consumos, costumo fazer sempre entre 6,5-6,7L/100km. Normalmente faço cerca de 30% cidade, 50% estrada e 20% AE. Não costumo pisar mt no acelerador, tendo uma condução calma por norma, mas tb não tenho tendência p/amolengar e às vezes lá desentupo os pistões ao motor [

]
Nas ocasiões em k ando 1 pouco + depressa ou + em cidade k o normal, os consumos sobem p/os 7,0-7,2L/100km no máximo [

]
Houve uma altura em k me estava a consumir cerca de 7,5L/100km, mas a direcção estava desalinhada e os pneus vazios demais, por isso atenção a isso k são 2 factores importantes nesta questão e k às vezes nos esquecemos...
[/OffTopic]