Software GPS Pocket PC

JNuno

New member
Aconselham/sabem de algum software para o Pocket PC + Módulo Bluetooth que permita navegar por coordenadas.

PS: O TomTom 5 não permite definir destino por coordenadas...

route66

são 50 megas trabalha impecavel em telemovel, tipo 6600,6630, é só comprar a antena GPS bluettooth e já está.

só é aconselhavel a ter um cartão de memoria só para o GPS mas já vi que trabalha mesmo que o cartão tenha outras infos e apls.
eu tenho cartão de memoria de 256 e dá na boa.;)

citação:Originalmente colocada por JNuno

Aconselham/sabem de algum software para o Pocket PC + Módulo Bluetooth que permita navegar por coordenadas.

PS: O TomTom 5 não permite definir destino por coordenadas...

Isso! Começa a dar-lhe forte e feio para dia 12 estares em forma! :)

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Agora cumpre a tua parte de esconderes melhor o #$%"&%$ do moínho! [8D]

A ideia é mesmo para dia 12. Consegui arranjar um Pocket PC e um módulo GPS bluetooth emprestados, só falta o software para inserir as coordenadas. Porque quem mos vai emprestar normalmente usa o TomTom 5 (ou será o 6??) e esse não dá para o que nós queremos...

A ideia é mesmo para dia 12. Consegui arranjar um Pocket PC e um módulo GPS bluetooth emprestados, só falta o software para inserir as coordenadas. Porque quem mos vai emprestar normalmente usa o TomTom 5 (ou será o 6??) e esse não dá para o que nós queremos...

Isso é em que zona do país?.... se for aqui perto posso ajudar na preparação do evento...

Boas.

O Ozi explorer é um dos melhorzinhos para isso e da para colocar as cartas militares, o que é muuito bom

De resto, ha o fugawi tambem porreiro e depois ha por ai mais outros...

Atenção ao receptor bluetooth, para captar bem a maior parte deles nao gostam muito de andar no bolso, tem que andar num sitio com boa visibilidade de ceu..

O tomtom apesar de ser o mais conhecido é para mim um dos softwares " dispensaveis " nao o acho nada pratico.. talvez por estar habituado aos bons softwares Garmin.. LOL

citação:Originalmente colocada por Perry

Isso é em que zona do país?.... se for aqui perto posso ajudar na preparação do evento...

Onde é que tens andado?

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=58033

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Boas.

O Ozi explorer é um dos melhorzinhos para isso e da para colocar as cartas militares, o que é muuito bom

Atenção ao receptor bluetooth, para captar bem a maior parte deles nao gostam muito de andar no bolso, tem que andar num sitio com boa visibilidade de ceu..

O tomtom apesar de ser o mais conhecido é para mim um dos softwares " dispensaveis " nao o acho nada pratico.. talvez por estar habituado aos bons softwares Garmin.. LOL

Esse tal de Ozi explorer Tambem é para se instalar no Telele??? Certo?? Tenho que pensar nisso... ate haver € para o GPS!
Já agora onde posso arranjar isso?? há disso martelado (crackado/hackado)???

@braços

Esse moinho ainda me deu umas dores de cabeça!!! Talvez mais que o ponto A!! [8]

@braços

Nas minhas "pesquisas" apanhei umas versões para telele (symbian).

Entranto já tenho no mail mais uma tentativa de por a funcionar na totalidade a parelha Qtek 9090 + Módulo GPS bluetooth. Logo tento e depois dou novidades.

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Boas.

Esse tal de Ozi explorer Tambem é para se instalar no Telele??? Certo?? Tenho que pensar nisso... ate haver € para o GPS!
Já agora onde posso arranjar isso?? há disso martelado (crackado/hackado)???

@braços

citação:Originalmente colocada por madseat

Então já falaste com o rapaz?

Falei! Já tenho mais uma tentativa (enviada por ele) para fazer logo quando chegar a casa e depois faço o report para saber se funcionou convenientemente.

Obrigado a todos pela ajuda.

boas.. para qtek existe o ozi CE ai na mula.. e cartas militares é o que nao falta pro ai em " magotes " de cd's

ja devem ter chegdao a uma percentagem consideravel de utilizadores, tanta gente que fala nelas..

Boas!!

Vou adquirir um Nokia 6630, qual o software desses tipo GPS ha para esse aparelho? ou qual o melhor?? E já agora onde posso encontrar a tal da antena GPS(por bluetooth ou outro)??

@braços

Pessoal tenho um GPS Magellan Meridian Gold e já mais ou menos mexo no bicho. Acontece que ainda não percebi e nem sei se dá, neste modelo inserir coordenadas. Já li o manual e até fiz o Download do manual versao integral e na encontro isso. Tb já tentei em todas as "páginas" do menu e na encontro nada relacionado c isso.

Proprietátios da Série Meridian, acusem-se e mandem dicas.

Abraço desorientado

Voltar
Superior