Software GPS Pocket PC

No própio Site do OziExplorer tem lá um cnversor o "Img2ozf" mesmo para um PC lento como o meu o carregamento das imagens é rápido.
É ver nos "Utilities" e "Optional Extras Page"

eu com a versão Img2ozf Version 2.08 q é a mais antiga e ñ dá para o pda o gajo lê me os mapas do cdrom com a versão Img2ozf Version 3 ñ me lê nada [8)]
isto já aconteceu a alguem...já instalei desinstalei la la la la

citação:Originalmente colocada por boemia

eu com a versão Img2ozf Version 2.08 q é a mais antiga e ñ dá para o pda o gajo lê me os mapas do cdrom com a versão Img2ozf Version 3 ñ me lê nada [8)]
isto já aconteceu a alguem...já instalei desinstalei la la la la

bem já percebi após algumas horas [8)], primeiro tem de se passar as imagens para .map com o ozi no pc e depois com o Img2ozf Version 3 converter para pc... e agora é q vi q só tenho mapas militares com o norte [8)] q não me interessa muito, mas mais já vêm a caminho [:0] vamos lá ver se ñ são os mm :D

A minha primeira e única experiência com PDA+Ozi+cartas militares foi no passeio TT de Sto André e digamos que saiu ligeiramente ao lado (entre 150 a 300 metros...dependendo do datum [}:)]).

Por isso, todas as explicações e fontes que aqui puderes pôr seriam MUITO interessantes para mim e para o pmct![8D]

Ontem ofereceram-me um negocio k me deixou a pensar, ofereceram-me um PCMCIA GPS, já alguem ouvio falar?
Pelo k me disseram, é um cartão normal PCMCIA que é colocado no portatil dando o sinal do GPS a um programa no portatil.
Tentei pesquisar na net, mas não encontrei grande coisa.

Niv@braços

citação:Originalmente colocada por fpniva

Ontem ofereceram-me um negocio k me deixou a pensar, ofereceram-me um PCMCIA GPS, já alguem ouvio falar?
Pelo k me disseram, é um cartão normal PCMCIA que é colocado no portatil dando o sinal do GPS a um programa no portatil.

Niv@braços

Diz lá onde é que foi isso, tenho lá ir tambem [B)]

Que raio, mas esse site por acaso vende as cenas sem IVA, reparem que os preços costumam estar ao contrario, em destaque costuma estar o preço sem IVA, mas aqui é ao contrario, já alguem comprou alguma coisa ali?

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Originalmente colocada por fpniva

Niv@braços

Diz lá onde é que foi isso, tenho lá ir tambem [B)]
A oferta foi mesmo o negócio;) só aceito se quiser, mas tou muito inclinado para o "sim" :). 50 érios pela placa PCMCIA, ainda está na garantia, o gajo trabalha na força aéria e axo k comprou um aparelho GPS a muito bom preço tb. (para mim comprou-o pelos 50 k me está a pedir)

Voltar
Superior