excel, sap, siebel e factunãoseidasquantas
Para quem trabalha na area da Carpintaria/Marcenaria/Remodelaçoes qual o software que mais se adequa nestas areas
isto com o objectivo de dar ao cliente uma visualizaçao do resultado final esperado e dar a possibilidade de efectuar alteraçoes rapidas a todo o projecto..ao gosto do cliente
tenho lido por ai..google sketchup, turbocad, autocad, doublecad xt e fico sempre na duvida..uns falam na curva de aprendizagem, outros no preço etc
Armazém, distribuição e gestão de stocks---> SAP SAP Business Management Software Solutions
O primavera acontece-lhe coisas estranhas, estilo não fazer uma simples soma correctamente, mas comparado com toda a concorrência não é nada..., nem pouco mais ou menos, além de se poder fazer tudo facilmente.é seguro?
Sempre tive algumas dúvidas...
Um bocadinho off topic...
alguém me poderia explicar que requisitos uma organização deve satisfazer para que adopte o SAP como ERP?
Obrigada
Duma forma simplista, eu diria que no caso de ser uma empresa de retalho ( compra de coisas para vender), deverá ter um VN de uns 20 milhões de €uros para ter arcaboiço para poder fazer face aos custos de implementação e desenvolvimento.
Doutra forma, há muitos ERPs mais baratos que dão conta do recado.
Além disso, o SAP não faz milagres nem vai bater à porta dos clientes para eles comprarem aquilo q a empresa tem pa vender.[]
Noutros sectores como o industrial e público por exemplo, depende muito das necessidades da organização. Mas tenho dúvidas que não existam solução melhores e mais baratas.
Não?!? Se perguntares a um vendedor de SAP ele diz-te que sim! Vende sozinho, e até serve cafés se for preciso!! [][
]
Duma forma simplista, eu diria que no caso de ser uma empresa de retalho ( compra de coisas para vender), deverá ter um VN de uns 20 milhões de €uros para ter arcaboiço para poder fazer face aos custos de implementação e desenvolvimento.
Doutra forma, há muitos ERPs mais baratos que dão conta do recado.
Além disso, o SAP não faz milagres nem vai bater à porta dos clientes para eles comprarem aquilo q a empresa tem pa vender.[]
Noutros sectores como o industrial e público por exemplo, depende muito das necessidades da organização. Mas tenho dúvidas que não existam solução melhores e mais baratas.
Deveria ter sido mais específica, esqueci de mencionar o sector de actividade.
Falo de uma empresa que presta serviços de Consultoria e Outsourcing na área das Tecnologias de Informação. Sei que usam SAP e estava a tentar perceber o porquê de o terem escolhido.
mmm....cheira-me que conheces bem a área []
Empregados entre 250-500, creio. VN pelos 15 milhões, creio.
Não?!? Se perguntares a um vendedor de SAP ele diz-te que sim! Vende sozinho, e até serve cafés se for preciso!! [][
]
Estás a brincar mas já se fez isso só para seguir a brincadeira (que já tem anos) que SAP tira cafés []