Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
BOas!
Tenho um volvo 940GLE de '92 e com 170.000km's a sonda lambda nunca foi substituída. Acontece que, de há uns tempos para cá os consumos andam acima do esperado, os gases de escape emanam um cheiro a gasolina um pouco intenso e ao relanti as rotações estão incertas, e de vez em quando descem estranhamente e a luz da sonda acende no quandrante. Tudo aponta que se seja necessária a substituição da sonda não acham!?..a minha dúvida prende-se com o consumo, será que é daí ou será de outra coisa qualquer?..ta bem que a idade já pesa, mas também assim tanto! []
aconselho o ferro velho,costuma ter um caixote cheio delas e vendem-nas baratas.
aconselho o ferro velho,costuma ter um caixote cheio delas e vendem-nas baratas.
É que o meu polo de 98 (1.0) a gasosa já lá vai com 100.000km e passou sempre na ipo
Será memsmo preciso trocar essa sonda a titulo de manut preventiva ou mesmo só quando avaria?
É que o meu polo de 98 (1.0) a gasosa já lá vai com 100.000km e passou sempre na ipo