Sonhar constantemente com o antigo trabalho

Com o antigo não, mas já me aconteceu sonhar com o actual em situações totalmente descabidas (misturar pessoas que não trabalham lá, locais diferentes, situações caricatas). O que é que significa?

Que devias entrar menos no ácido...

Isso pra mim seria complicado pois a última (antes da acutal) foi exatamente há 18 anos.:sh) Já nem me lembro da cara dela qt mais do resto[:)]

Sonho muitas vez com exames da faculdade e ir para exame sem ter estudado ou não ter caneta o papel para escrever ...:sh) Ainda hoje são sonhos que me perturbam bastante.[:D]

Tenho o mesmo tipo de sonho. De vez em quando também sonho que estou desesperado a tentar entrar para fazer a última frequência e a porta férrea (quem conhece Coimbra sabe do que estou a falar) está trancada com correntes e toda a gente está do outro lado a gozar.

Em alturas de maior stress no trabalho, acontece-me acordar a meio da noite alagado em suor depois de um pesadelo a fazer exame de Análise Matemática... é sempre o mesmo pesadelo, chumbar com 9.4 :sh)

EDIT:

Não tinha lido os posts todos para trás, mas é isto que me acontece também:

Sonho muitas vez com exames da faculdade e ir para exame sem ter estudado ou não ter caneta o papel para escrever ...:sh) Ainda hoje são sonhos que me perturbam bastante.[:D]

Em alturas de maior stress no trabalho, acontece-me acordar a meio da noite alagado em suor depois de um pesadelo a fazer exame de Análise Matemática... é sempre o mesmo pesadelo, chumbar com 9.4 :sh)

Quando vais a responder para ultrapassar 9,5 acordas... [:)]

E o mítico sonho de chegar a qualquer lado (escola/faculdade/emprego) e reparar que se está nu / sem calças / de pijama? :sh)

seu nerd! [:D]

Sonhos é daquelas coisas que acho que nunca irei entender [:D]

Há uns dias atrás sonhei que tinha capotado um carro que não era meu, mas que não me acontecia nada! Saí a andar, voltava o carro e seguia caminho :sh)

EDIT:

Não tinha lido os posts todos para trás, mas é isto que me acontece também:

Esse primeiro também me aconteceu uma vez que fiz um exame a uma cadeira que já ia repetir pela 3ª vez. Sonhei que tinha 15, depois no dia a seguir já sonhei que tinha chumbado e era insónias todas as noites. Acabei por chumbar com 8 [:D]

E o mítico sonho de chegar a qualquer lado (escola/faculdade/emprego) e reparar que se está nu / sem calças / de pijama? :sh)

E as gajas todas doidas à minha volta .... ai espera... isso foi num filme que eu vi quando era novo... :sh)

Sonhos é daquelas coisas que acho que nunca irei entender [:D]

Há uns dias atrás sonhei que tinha capotado um carro que não era meu, mas que não me acontecia nada! Saí a andar, voltava o carro e seguia caminho :sh)

A isso chamo "reboot". És informático de profissão? [:D]

Eu hoje sonhei que acordei atrasado para o trabalho, acontece-me de vez em quando, mas depois acordei com o barulho do despertador e afinal não tava atrasado... saí à hora normal de casa, entro na auto-estrada e estava super trânsito, cheguei 20 e tais minutos atrasado ao trabalho >.>, pelo menos não foi 4 horas de atraso como no sonho!

Boas Basch! (és primo do Bosch?[:D])

O teu sonho tem um significado e é muito conhecido, tiveste um "déjá vu" [:D]

Cumps

Boas Basch! (és primo do Bosch?[:D])

O teu sonho tem um significado e é muito conhecido, tiveste um "déjá vu" [:D]

Cumps

Nah, mas é normal que se lembrem de Bosch quando leem o meu nome x) da mesma forma que quando eu leio o teu me lembro da música Simple Man dos Lynyrd Skynyrd (uma das minhas favoritas de todos os tempos)

O sonho foi sim o género de um déjá vu xD e devo dizer que 80% das vezes que sonho é sempre que o mesmo: acordo tarde para ir quer seja para o trabalho seja para outra coisa qualquer combinada, tipo praia com amigos, etc. Depois quando acordo a sério, é sempre a correr para o telemóvel e ver as horas

7-170x300.jpg

Ou então:

maya-ee8d.jpg

Back