Sonhar constantemente com o antigo trabalho

A psicologia explica isso: tem a ver com o facto de que esse trabalho tinha algo de que gostavas e o teu subconsciente tem descargas com essas imagens.
Pode fechar [;)]

aQq1E3K_460sa.gif

Á conta desse comentário, já recebi 17 likes [:D]

Mas eu nem gostava assim tanto do trabalho, acredita!
A psicologia não poderá estar errada?

Huuummmm.....espera.............hummmmmmmmm.......espera, ja disse,............hummmmmmmm............sim é isso tás deprimido.

Ps: havia gajas? (Atençao gajas = aqueles cavaloes que dá vontade de montar até ao outro lado do mundo[br:)] ), pode ser alguma que tenha ficado no buffer da memoria do teu subconsciente.

Consulta um psiquiatra, pois estás deprimido.

Boas Ton, talvez tenhas razão [;)]

Oi!? A Maya!?!? Carregadinha de totoshop!?!? :confused::confused:

Bolas...

Boas Rasec
Sim, na foto parece estar bem boa [:D], mas é óbvio que é focoshop![:D]

Huuummmm.....espera.............hummmmmmmmm.......espera, ja disse,............hummmmmmmm............sim é isso tás deprimido.

Ps: havia gajas? (Atençao gajas = aqueles cavaloes que dá vontade de montar até ao outro lado do mundo[br:)] ), pode ser alguma que tenha ficado no buffer da memoria do teu subconsciente.

Boas armandosilva,

Não havia nenhuma gaja, muito menos desse calibre [:D]

Cumps a ambos

Boas pessoal,

Tenho vindo a sonhar constantemente com o meu antigo trabalho que já deixei á cerca de 2 anos.

Cumps

isso é muito fácil e em termos de psicologia amadora é que precisas de uma nova mudança, mais que não seja de um novo desafio dentro da empresa, mas o ideal seria traçares novos rumos. só que nesta conjuntura não te aconselho nada a mudares.

Hoje acordei convencidíssimo que era Domingo e que a hora tinha atrasado,fui á casa de banho e voltei para a cama,lembro-me de ter pensado que fixe o fim-de-semana tem mais uma hora e arrochei outra vez.[:blush:]Resultado,acordei com o télélé a tocar e o cliente do outro lado a perguntar se podia adiar a reunião porque estava atrasado e não ia chegar a tempo,:sh)no meio da estupidez há dias de sorte.
Até tenho medo de ir dormir hoje,se amanhã me acontece parecido nem quero pensar.[s)]:sh)

Boas Ilyushin,

O outro Tópico que criei era a falar do novo emprego!
Por isso, só porque crio 2 parecidos, não que dizer que sejam iguais [;)]

Cumps

por falar em may, ligas para a sic para a maria helena, ela lê-te as cartas e já te interpreta o sonho. sempre podes dizer que te chamas maria... [:D]

mas bom, bom, era a alcina lameiras atender a tua chamada. "não negue à partida uma ciência que desconhece..." [:p]

Voltar
Superior