Sónia Araújo - Uma DIVA!

Apesar de ser baixinha e isso a limitra um pouco, é das mais bonitas do panorama social português..

Além que transparece ser boa pessoa e simpatica..

Eu aprecio-a por ter um aspecto mais natural, simples... Ser bonita sem grandes arranjos..

Nada como muitas que ai andam e já falaram aqui, que gostava de ver a vossa opinião depois de as verem ao acordar de manhã, sem nenhum preparo!

PS: PREFERE UMA MULHER QUE GOSTES DE ACORDAR AO LADO DE MANHÃ, DOQ UE UMA COM QUEM GOSTES DE TE DEITAR! É o meu lema.. ;)

faco parte de uma banda. a qual efectuou a animacao do casamento da irma da Sonia. A Sonia esteve presente, claro, e digo-vos k n achei nd de especial nela... n e mt bonita na minha opiniao, achei apenas uma pessoa mt simples, acessivel a toda a classe social e mt simpatica. agora ela de bonita pra mim n tinha nd... mas pronto sao gostos... n ha nd como a mulher k a gente ama!!

Já agora.... para dar um bocadinho mais de cor ao tópico...
sonia250323wu.jpg

citação:Originalmente colocada por JGTB

A minha amiga da Mitsubishi tem quase metade da idade da Sónia e também tem menos kms.
Tenho de ver se lhe faço um ensaio de longa-duração, porque já estou farto de pequenos test-drives.

Essa é um espanto.. [B)] ;)

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por paralelo

Para mim mulheres bonitas têm a Dania Neto, apesar de ter muito menos idade do que a sónia ( 21 aninhos muito bem feitinhos) e da idade da sónia têm o furacão Merche Romero...

Nem os Michelin Energy fazem tantos kms...

Que mulher mais sem sal...
Essa Merche já trocou a correia de distribuição prá aí umas... 2 ou 3 vezes tal a quilometragem desse "veiculo"... [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por JGTB

A minha amiga da Mitsubishi tem quase metade da idade da Sónia e também tem menos kms.
Tenho de ver se lhe faço um ensaio de longa-duração, porque já estou farto de pequenos test-drives.

Essa é um espanto.. [B)] ;)

Quem é? Quem é?

Quero o nome por PM!

Fotos... fotos... pics or STFU!! :D

Por falar em pics... as da primeira página já têm os links corrigidos. Os "esquisitos" que vão lá dar uma vista de olhos, e se pelo caminho para cá não escorregarem na baba, depois comentem. ;)

Aqui fica...

A Simpatiquíssima Menina da Mitsubishi...

É claro que há quem prefira a máquina ao lado...

20061228115052_IMG_0015.JPG

citação:citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por DêCêIi

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por paralelo

Para mim mulheres bonitas têm a Dania Neto, apesar de ter muito menos idade do que a sónia ( 21 aninhos muito bem feitinhos) e da idade da sónia têm o furacão Merche Romero...

Nem os Michelin Energy fazem tantos kms...

Que mulher mais sem sal...

Essa Merche já trocou a correia de distribuição prá aí umas... 2 ou 3 vezes tal a quilometragem desse "veiculo"...

Vocês falam falam mas não se importavam de dar todos uma voltinha no veículo, mesmo com a tal kilometragem que vocês apregoam![}:)][}:)][}:)][}:)]

É claro que muitos de vocês vão logo dizer que não mas é por não terem carta de pesados e depois quando fossem dar um voltinha no veículo ainda faziam má figura![}:)][}:)][}:)][:p][:p][:p][:p]

E digo-vos sinceramente, mais vale uma Merche com 300.000km's que uma sónia araujo com 30.000km's[:X][:X][:X][:X].
É que Ferrari's com muitos km's são sempre muito mais interessantes que Fiat's Punto com pouquinhos[^][^][^][^][^][^]

Bem agora venha de lá a porrada[8)][8)][8)]

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por paralelo

Bem agora venha de lá a porrada[8)][8)][8)]

A Merche não mexe comigo... [:p] [:p] [:p]
Por aqui também me é indiferente.
Já relativamente á Sonia Araujo não posso dizer o mesmo :(... mas se todos gostássemos do amarelo... tava tudo lixado.

Voltar
Superior