Sónia Araújo - Uma DIVA!

Todo o programa foi muito bem engendrado mas o que não posso ficar sem criticar é o vencedor ter recebido o prémio que recebeu. Quando muito um prémio simbólico e já gozava. Em 2006, se não me engano, o estado injectou na RTP mais 60 milhões de euros. Está aqui o resultado.

Estive no Fim d'ano com a Patrícia Tavares e aquela mulher é lindíssima.

E a prima que a acompanhava ... em nada lhe ficava atrás!

citação:Originalmente colocada por FGO

Todo o programa foi muito bem engendrado mas o que não posso ficar sem criticar é o vencedor ter recebido o prémio que recebeu. Quando muito um prémio simbólico e já gozava. Em 2006, se não me engano, o estado injectou na RTP mais 60 milhões de euros. Está aqui o resultado.

e então? o orçamento dado para a rtp este ano acho que passa os 150 milhoes... :D - é mais do que as outras todas juntas :D

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por Pedro XE

Viram o fio dental dela? É que foi mesmo em grande quando ela fez la uma pireuta, teve que puxar as calças para cima lol

Parabens !

No dança Cmg?

Não vi nada. [xx(]

Não há fotos? [}:)]

eu tambem vi o programa e nao vi nada disso. Venham as fotos:D.

No entanto eu sou mais fa da patricia bull. Aquela carinha de anjinho, mas com um corpo de mulher a serio...[B)]

Se a Patrícia Bull tivesse um número de soutien acima, ui!...

Mas mesmo assim está bem e eu aprecio...

citação:Originalmente colocada por Alpiger

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

A liz hurley é das mulheres mais espectaculares que existe... a começar na beleza e a acabar naquela voz com aquele sotaque.....

[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

Bastante verdade! Para mim ela e a Sandra Bullock! Nham!

A pedido de várias famílias:

200713184520_Sonia.jpg

200713184532_Sonia 2.JPG

200713184549_Sonia 3.JPG

[8D]

Voltar
Superior