cooperluke
New member
Parabéns à Sónia... já agora... como é essa da Shakira? Eu não vi isso caneco!!! Há vídeos? 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por JGTB
http://forum.autohoje.com/uploaded/DêCêIi/20061228115052_IMG_0015.JPG
Os bancos da frente do R19 inclinam bastante, nem é preciso recorrer ao banco traseiro.
Romão, na Laguna tem mesmo de ser atrás, porque aquela consola entre os bancos da frente é uma empata fdas.![]()
citação:Originalmente colocada por FGO
Todo o programa foi muito bem engendrado mas o que não posso ficar sem criticar é o vencedor ter recebido o prémio que recebeu. Quando muito um prémio simbólico e já gozava. Em 2006, se não me engano, o estado injectou na RTP mais 60 milhões de euros. Está aqui o resultado.
citação:Originalmente colocada por Pedro XE
Viram o fio dental dela? É que foi mesmo em grande quando ela fez la uma pireuta, teve que puxar as calças para cima lol
Parabens !
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
citação:Originalmente colocada por Pedro XE
Viram o fio dental dela? É que foi mesmo em grande quando ela fez la uma pireuta, teve que puxar as calças para cima lol
Parabens !
No dança Cmg?
Não vi nada. [xx(]
Não há fotos? [}]
citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
A liz hurley é das mulheres mais espectaculares que existe... a começar na beleza e a acabar naquela voz com aquele sotaque.....
citação:Originalmente colocada por Alpiger
citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
A liz hurley é das mulheres mais espectaculares que existe... a começar na beleza e a acabar naquela voz com aquele sotaque.....
[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]
citação:Originalmente colocada por Lukin
A pedido de várias famílias:
![]()
[8D]
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Vinha cá mesmo colocar as imagens do fio da sónia. hehehe
Tb há video!