[Desporto] [Sport Lisboa e Benfica] (Tópico antigo encerrado)

• Thread starter Thread starter imported_PitBull
  • Start date Start date
Status
Not open for further replies.
Axo que a saída do FS é a maior vitoria e unica para o benfica nesta epoca... :P

Acreditas nisso? Com aquele plantel, ele bem que podia rezar que aquilo não dá mais! Espero bem que ele leve uma bruta indemnização e que parta para outra, pois o SLB este ano vai servir é para enterrar treinadores!

Pois é, há quem seja incompetente durante o Verão, vendendo os melhores jogadores e comprando uma dúzia de medianos, e depois dá nisto e a culpa é do treinador, nunca do presidente...

Sim, sou do FCP, mas tenho uma elevada estima pelo Fernando Santos, e claramente via-se que o coitado não tinha plantel para fazer mais do que fez frente ao Leixões.

Claro que se ve que és do Porto. lol

Não sei porquê... o plantel do SLB esta época mete pena, e tenho muitos colegas meus benfiquistas que estão ainda mais indignados com esta atitude do LFV. Citando um, "Andou muito preocupado com o apito dourado, que se esqueceu de comprar jogadores decentes, e agora é a m**** que se vê. Tanta vontadinha de lixar o PC, e agora quem se lixa é o SLB".

Acreditas nisso? Com aquele plantel, ele bem que podia rezar que aquilo não dá mais! Espero bem que ele leve uma bruta indemnização e que parta para outra, pois o SLB este ano vai servir é para enterrar treinadores!

Pois é, há quem seja incompetente durante o Verão, vendendo os melhores jogadores e comprando uma dúzia de medianos, e depois dá nisto e a culpa é do treinador, nunca do presidente...

Sim, sou do FCP, mas tenho uma elevada estima pelo Fernando Santos, e claramente via-se que o coitado não tinha plantel para fazer mais do que fez frente ao Leixões.

Epa eu tambem gosto dele mas nao exageres.Aposto que mesmo que a epoca corra mal Camacho ficara caso seja ele o escolhido e aposto que as baboseiras que o Presidente diz vao acabar tambem que o Camacho nao é de fantochadas.Depois o Benfica nao tinha fio de jogo.Tudo bem que a culpa pode nao ser so dele mas algumas opçoes dele nao tem sido muito felizes.E com o Camacho nao vira de certeza os jogadores que a direcçao quer mas o que ele quiser e nao como acontecia com o FS de certeza,a direcçao escolhe e o FS que se desenrasque.

o k vale é k eles têm memoria curta
numa só época Del neri--------Fernadez------------- Couceiro[;)]

Exceptuando essa época e a do Octávio-Mourinho, a última vez que me lembrava de um despedimento de trinador no FCP foi do Quinito... em (0 e troca o passo. Não vás por aí, que os treinadores no FCP não são despedidos assim à toa, muito menos à 1ª jornada.

Isto revela uma tremenda falta de respeito com o Fernando Santos, como se a culpa do resultado fosse dele, quando é claramente de uma direcção que deixa um plantel neste estado...

o k vale é k eles têm memoria curta
numa só época Del neri--------Fernadez------------- Couceiro[;)]
E aqui tens o exemplo da época de bosta que o FCP fez...

Precisamente com o despedimento de um treinador quando a época começou... Poderá não ser muito bom.

Mesmo com a entrada do JF foi a mesma coisa. O FCP só foi campeão porque tinha uma equipa imensamente superior a todas as outras![;)]

Penso k o cmacho é o treinador ideal para tomar conta deste plantel. Apesar da sua qualidade em todos aspectos como treinador, e dada a juventude k existe no slb é o treinador ideal pk não tem medo de apostar nos jovens jogadores

Mesmo com a entrada do JF foi a mesma coisa. O FCP só foi campeão porque tinha uma equipa imensamente superior a todas as outras![;)]

A começar pela confiança que o presidente deposita no treinador, que fez com que o Fernando Santos e o Jesualdo conseguissem ser campeões. Coisa que acho que o LFV bem que falhou...

Quanto ao Del Neri, foi assumidamente um erro do Pinto da Costa, que acho que o emendou bem a tempo, pois ele andava umas tácticas bem estranhas... foi recambiado para a Itália bem a tempo... e depois, nunca é fácil ir ao mercado procurar por treinadores. Nada que depois se tenha resolvido bem.

Uma pré-época que foi toda para o galheiro...

Agora estou mesmo a ver o Camacho:

"Presidenté, no quiero este, no quiero aquele no quiero lo outro... e quiero un delantero, um portero, un putañero (...)" :D

Hihihi......[:)]
O que eu estou a ler aqui.....[:)]

Os Morcões e Lagartos a querer que o Fernando Santos...continuasse no Glorioso!!!![:D] [:p]

Queriam não era?????[:p]

é lindo eles virem desconversar para o tópico dos benfiquistas.....é a grandeza do SLB!!!!

Last edited:
Hihihi......[:)]
O que eu estou a ler aqui.....[:)]

Os Morcões e Lagartos a querer que o Fernando Santos...continuasse no Glorioso!!!![:D] [:p]

Queriam não era?????[:p]

Para mim, tanto me faz; desde que comecem a enxergar bem o que se passa e parar de culpar os árbitros dos insucessos do SLB, quando a verdade é bem mais negra e dolorosa de entender...

penso que ninguem aqui afirmou ainda que a culpa era toda do treinador... a pre-epoca foi extremamente mal planeada, e as declaraçoes q o presidente faz amiude, tb n ajudam em nd...

agora, dizerem-me que o FS é apenas um bode expiatorio, e que, coitado, com o plantel que tinha n podia fazer mlh..

epa ve-se claramente q sao do porto, para dizerem tais barbaridades.. o FS é um borrego, mto mau treinador em aspectos como disciplina, motivaçao, gestao de plantel, etc... vcs so simpatizam com ele, pq la vos deu o penta.. mas naquela altura qq um era campeao no porto, dificil era nao o ser...

penso que ninguem aqui afirmou ainda que a culpa era toda do treinador... a pre-epoca foi extremamente mal planeada, e as declaraçoes q o presidente faz amiude, tb n ajudam em nd...

agora, dizerem-me que o FS é apenas um bode expiatorio, e que, coitado, com o plantel que tinha n podia fazer mlh..

epa ve-se claramente q sao do porto, para dizerem tais barbaridades.. o FS é um borrego, mto mau treinador em aspectos como disciplina, motivaçao, gestao de plantel, etc... vcs so simpatizam com ele, pq la vos deu o penta.. mas naquela altura qq um era campeao no porto, dificil era nao o ser...
Calma que eu nunca gostei dele....

Eu já desde a pré epoca dizia que ele havia de ser o primeiro a ser despedido...

Status
Not open for further replies.
Back