[Desporto] [Sport Lisboa e Benfica] (Tópico antigo encerrado)

• Thread starter Thread starter imported_PitBull
  • Start date Start date
Status
Not open for further replies.
Meus amigos a corda parte sempre do lado mais fraco. E este é claramente do FS. Ele não é o único responsável pelo estado do SLB mas não pode em ocasião alguma sacudir a água do capote, quanto mais não seja por ter pactuado com situações que custam a entender a qualquer um. Os treinadores que abram a pestana, gostam de receber palmadinhas nas costas e de vez em quando levam com um punhal também... A sua saída devia ter acontecido no final da época pois tinha-se poupado esta cena constrangedora para todos em que até o clube não fica bem na fotografia. Enfim...

E agora vem outro treinador, e como é normal nestas situações, vai pedir uns jogadores e dispensar outros. Outro saco de dinheiro deitado fora. haja fartura!

O Rui Costa já lá canta... o Chalana e o Eusébio são prata da casa [:D]

já agora...

969.jpg

[:)] [:)] [:)] [:)]

Os sinais dos últimos dias eram suficientemente fortes, a saída de Fernando Santos parecia iminente.

O clube da Luz não arrancou da melhor forma na nova época. Depois de uma vitória tangencial frente ao FC Copenhaga (2-1), na primeira mão da pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o Benfica não conseguiu mais que um empate a uma bola com o Leixões, na jornada inaugural da Liga portuguesa.

Desde cedo se percebeu que o "casamento" entre o Benfica e Fernando Santos não iria longe. O seu nome surgiu só depois do fracasso das negociações com Carlos Queirós e faltou depois empatia na relação com os adeptos.

O Benfica de Fernando Santos nada ganhou e as exibições nunca tiveram o condão de galvanizar os adeptos.

O técnico sai depois de uma reunião, esta madrugada, que envolveu, para além do treinador, toda a estrutura da SAD "encarnada".

Regresso de Camacho

José António Camacho assume a partir de amanhã o comando técnico do clube. O treinador espanhol já terá tido influência nos contactos para as três aquisições que se avizinham.

Na passada sexta-feira, Luís Filipe Vieira esteve em Madrid para contratar Zé Castro. O jovem central português deverá jogar na Luz por empréstimo durante esta temporada, ao abrigo da transferência de Simão para Espanha.

Para o meio-campo, deverá chegar Fábio Rochemback. O presidente do Benfica prepara uma ida a Inglaterra nas próximas horas para fechar definitivamente a transferência do jogador brasileiro que já vestiu a camisola do Sporting.

Quanto ao ataque, o Benfica aponta baterias para Pauleta, mas o avançado português também é pretendido pelo FC Porto.

in sic.sapo.pt

camacho, o milagreiro!!!
o gajo que, quando as coisas não correm como ele quer, é o primeiro a fugir...
mas os benfiquistas gostam é de levar na cabeça...
só espero que esta época seja bem pior do que a do FS.
que é para verem de quem é a culpa...e para engolirem de vez o mito do camacho salvador...
ld

camacho, o milagreiro!!!
o gajo que, quando as coisas não correm como ele quer, é o primeiro a fugir...
mas os benfiquistas gostam é de levar na cabeça...
só espero que esta época seja bem pior do que a do FS.
que é para verem de quem é a culpa...e para engolirem de vez o mito do camacho salvador...
ld

medo... muito medo... tanta raiva....

medo... muito medo... tanta raiva....
este fim-de-semana, na conversa, o pessoal dizia que queria que o benfica perdesse e tal...
e eu disse: por mim o benfica pode ganhar...é o único clube que não me mete medo[:D]

raiva de ter uma equipa medíocre, com um presidente medíocre e que vai ter um treinador que é um verdadeiro cag@o??

ya........cheira-me que esta noite já nem vou dormir..........

ld

raiva de ter uma equipa medíocre, com um presidente medíocre e que vai ter um treinador que é um verdadeiro cag@o??

ld

[:)]

Mas afinal quem vai ser o novo treinador do SLB?!?!O Camacho ou o Jesualdo?[:)]

este fim-de-semana, na conversa, o pessoal dizia que queria que o benfica perdesse e tal...
e eu disse: por mim o benfica pode ganhar...é o único clube que não me mete medo[:D]

ld

Eu tenho esperança que sejas do Porto pois so aí podes falar porque se fores lagarto nem a brincar levo esses comentarios ridiculos.LOL
És do Sporting e tas a falar pá?looool.Poupa-me!!!Voçes sao aquela equipa que se mete sempre entre os grandes ou seja Porto e Benfica.

Eu tenho esperança que sejas do Porto pois so aí podes falar porque se fores lagarto nem a brincar levo esses comentarios ridiculos.LOL
És do Sporting e tas a falar pá?looool.Poupa-me!!!Voçes sao aquela equipa que se mete sempre entre os grandes ou seja Porto e Benfica.
aquela equipa que fica sempre acima do benfas, não é?
o benfas...essa equipa que queria dominar a europa!!
que tem um plantel de luxo capaz de rivalizar com os colossos da...liga vitalis....
tá bem, tá.....[:D]
ld

aquela equipa que fica sempre acima do benfas, não é?
o benfas...essa equipa que queria dominar a europa!!
que tem um plantel de luxo capaz de rivalizar com os colossos da...liga vitalis....
tá bem, tá.....[:D]
ld

estou enganado ou o Sporting já leva 5 anos a seco???

o mais engraçado é ouvir lagartos a chamar cagão ao Camacho quando é o Sporting que costuma acabar os jogos a jogar com 5 defesas [:)]

[;)]

O Pauleta é velho sim senhora... n marcava nada na selecção tb é verdade (melhor marcador de sempre ou algo assim) mas no campeonato francês é sempre a marcar... pior q o derlei n deve ser de certeza hihihi

O camacho ao menos sabe espicaçar os jogadores...

e?

é esse o poderio do Grande Sporting ao qual o Benfica ñ pode aspirar???
sabes que, ao contrário dos vossos presidentes não passamos a vida a dizer que vamos ser os melhores da europa para depois passarem a vida a levar na bilha...
de resto, poderio só no FCP...e nós ficamos a ver...
ld

Status
Not open for further replies.
Back