[Desporto] [Sport Lisboa e Benfica] (Tópico antigo encerrado)

• Thread starter Thread starter imported_PitBull
  • Start date Start date
Status
Not open for further replies.
o segundo lugar da Liga já dá taça??? [:D]

Estes gajos nao podem ganhar um titulo que ja sobem a crista pa caraças.LOL
Bastou ver as comemoraçoes deles,parecia que tinham sido campeoes da Europa.[:cool:]
Mentalizem-se que o SCP nao passa de um candidato ao titulo,pode ate ficar a frente do Benfica mas ganha-lo é que + f@dido.[:)]

sabes que, ao contrário dos vossos presidentes não passamos a vida a dizer que vamos ser os melhores da europa para depois passarem a vida a levar na bilha...
de resto, poderio só no FCP...e nós ficamos a ver...
ld

alto!!! parece k a mediocridade ñ é só vermelha.

já vejo uma luz ao fundo do tunel [;)]

Bastou ver as comemoraçoes deles,parecia que tinham sido campeoes da Europa.[:cool:]
Mentalizem-se que o SCP nao passa de um candidato ao titulo,pode ate ficar a frente do Benfica mas ganha-lo é que + f@dido.[:)]

Basini tb andas com falta de amor e carinho ????? [:)] [:)]

é válido pós 2 lados[:D]
ld

alto!!! parece k a mediocridade ñ é só vermelha.

já vejo uma luz ao fundo do tunel [;)]
a superioridade do porto é indiscutível..
e só não é maior porque o treinador é uma nódoa..
bem pior que o santinhos.
mas como também já escrevi, prefiro dormir descansado à noite do que ter presidente e clube envolvido em esquemas de corrupção..
ld

Basini tb andas com falta de amor e carinho ????? [:)] [:)]

Eu nao,mas parece que existe por aqui gente e nao é do Benfas[:D]
E tu pronto como és um gajo porreiro tbem nao és pá,mas nunca faltes ao respeito ao Glorioso senao.....acidentes acontecem...vais na rua e de repente pimba passa-te um Ford Focus(nao estou a insinuar que seja o tito de maneira nenhuma[:D] ) por cima de quem é a culpa?Eu nao sei de nada[:cool:]

Eu nao,mas parece que existe por aqui gente e nao é do Benfas[:D]
E tu pronto como és um gajo porreiro tbem nao és pá,mas nunca faltes ao respeito ao Glorioso senao.....acidentes acontecem...vais na rua e de repente pimba passa-te um Ford Focus(nao estou a insinuar que seja o tito de maneira nenhuma[:D] ) por cima de quem é a culpa?Eu nao sei de nada[:cool:]

Lol....eu até pensava que o tito era dragonn............[:)] [:)]

dass FCP a disputar o Pauleta? Mas está tudo doido ou quê, o vosso presidente que saque lá das teorias da grandeza e do voo da águia e mai não sei quê para dissuadir o Paleta de escolher o Dragão...ele que lhe diga que no Estádio do Dragão já faz muito vento não precisam lá de um ciclone[:D] [:D]

Last edited:
este fim-de-semana, na conversa, o pessoal dizia que queria que o benfica perdesse e tal...
e eu disse: por mim o benfica pode ganhar...é o único clube que não me mete medo[:D]

raiva de ter uma equipa medíocre, com um presidente medíocre e que vai ter um treinador que é um verdadeiro cag@o??

ya........cheira-me que esta noite já nem vou dormir..........

ld

Pode não te meter medo, ser uma equipa medíocre, com um presidente medíocre e com um possivel futuro treinador cag@o mas que é extremamente importante na tua vida, lá isso é!

dass FCP a disputar o Pauleta? Mas está tudo doido ou quê, o vosso presidente que saque lá da teorias da grandeza e do voo da águia e mai não sei quê para dissuadir o Paleta de escolher o Dragão...ele que lhe diga que no Estádio do Drão já faz muito vento não precisam lá de um ciclone[:D] [:D]

[:D] [:D] [:D]

So quero o Pauleta se vier o do campeonato frances.Se vier o da Selecçao pode muito bem ir para o Dragao[:)]

Sim eu sei sou um poeta[:D]
pera la nao rima bem ; /

Status
Not open for further replies.
Back