[Desporto] Sporting CP 16/17

em 1.5 semanas passa-se de potencial primeiro para ficar a 10 pontos, típico JJ, aconteceu isso 3 vezes no benfica.

Grande BETO, bem melhor que o Patrício.

Até merece a baliza da selecção, o Patrício não oferece confiança para titular, sempre achei isso e hoje o Beto mostrou que vale mais.

Porra! Dificil, mas entrou. Não jogamos nada, meio campo apático, sem ideias... Foi um jogo fraco da nossa parte.:(

Felizmente o que conta são os 3 pontos, e esses desta vez ficaram do nosso lado.

O Bruno de Carvalho vai ser transferido no mercado de inverno? Bonita a volta olímpica a despedir-se dos adeptos

Sim... e na defesa ao livre do Adrien esqueceu-se foi de cortar as unhas... tentou disfarçar tanto que sem querer defendeu...

[:D]

Atenção que não é nenhuma critica ou segundas intenções para com o homem, que fez boa exibição e é muito bom GR.

Se a bola lhe bate numa perna aberta é uma grande defesa...o futebol é assim.

Vitória muito sofrida mas justa apesar de mais uma vez termos dado 45m de avanço.
O Adrien deve estar a jogar lesionado, hoje esteve muito lento. Em janeiro deviamos recuperar o Podence, o Iuri e o Palhinha.
Boas festas.

Isso aconteceu mesmo ou estás a ser irónico? Eu não vi o jogo.
Estava a brincar, achas que depois de um jogo sofrido com uma vitória nos últimos minutos que garante o 4º lugar a 8 pontos do primeiro, ia haver uma invasão de campo, o presidente a dar uma volta ao estádio aos abraços e a tirar selfies com os adeptos, o treinador a segui-lo e a apontar para ele? Claro que não [:D]

Estava a brincar, achas que depois de um jogo sofrido com uma vitória nos últimos minutos que garante o 4º lugar a 8 pontos do primeiro, ia haver uma invasão de campo, o presidente a dar uma volta ao estádio aos abraços e a tirar selfies com os adeptos, o treinador a segui-lo e a apontar para ele? Claro que não [:D]
Eu sei lá. Já vi muita coisa doida nesta vida :)

Back