É tão bom ser do Sporting! apr[
]
Não fales demasiado cedo, chegou-me às mãos este email que implica o presidente do Sporting num claro esquema de corrupção como nunca antes se viu em Portugal:
![]()
Não fales demasiado cedo, chegou-me às mãos este email que implica o presidente do Sporting num claro esquema de corrupção como nunca antes se viu em Portugal:
![]()
O interior do pavilhão está muito bonito. Como ficará o exterior? Qual é a capacidade?
Está muito bem conseguido. A lotação é cerca de 40 mil. []
Está muito bem conseguido. A lotação é cerca de 40 mil. []
[][
][
][
]
Espero que o teu post tenha sido uma anedota, porque se não foi....[]
![]()
Falhaste o "point" da questão, que é: este mail é tão credível como os que andam a mostrar acerca do Benfica. []
Os emails que te chegam às mãos estão um bocado encartilhados... []
Eu até percebo a graça/ironia da construção do e-mail com o conteúdo da conversa com os "jornalistas" mas... É tão bom ser do Sporting![]
Hoje não tive oportunidade de acompanhar as novidades... a cotação do café com leite está mais alta ou mais baixa que o aconselhamento jurídico?
Descer de divisão seria o mínimo exigível para esse clube de batoteiros, caso sejam campeões...sempre podem comemorar o "penta"![]()
Nem com dinheiro depositado em conta isso aconteceu , querias agora com mails?[]
Os encartilhados continuam no ativo espero para o bem da sanidade mental de todos sejam desmascarados [s)]