[Desporto] Sporting CP 16/17

Como se esse caso fosse comparável com o que tem vindo a público.

Vergonha na cara não têm vocês, passaram anos a criticar os azuis e depois fazem algo igual ou pior.

O JJ bem disse a um quarto árbitro, no início da época passada: 'Eu sei coisas..'
Agora já se percebeu que não era bluff.
Mas como isto não vai dar em nada, nem vale a pena perder muito tempo com o assunto.

O JJ bem disse a um quarto árbitro, no início da época passada: 'Eu sei coisas..'
Agora já se percebeu que não era bluff.
Mas como isto não vai dar em nada, nem vale a pena perder muito tempo com o assunto.

Ou seja, o JJ tinha começado a sua 2ª época no Sporting e até andava de costas voltadas com o Benfica, e nunca denunciou nada às entidades competentes ou pelo menos ao BdC?... e por que é que nunca nem sequer falou disso em entrevistas, flash interviews, etc? Não poderia ter logo exposto esta situação e até favorecer o Sporting?

Ou seja, o JJ tinha começado a sua 2ª época no Sporting e até andava de costas voltadas com o Benfica, e nunca denunciou nada às entidades competentes ou pelo menos ao BdC?... e por que é que nunca nem sequer falou disso em entrevistas, flash interviews, etc? Não poderia ter logo exposto esta situação e até favorecer o Sporting?

Época passada = primeira época. Esta só acaba no fim do mês.
E quem disse que o que se passa agora não é uma consequência da saída dele e que a recente aproximação entre o Sporting e o Porto não é um reflexo disso?
A menos que alguém ache que o Porto conseguiu entrar na Luz assim sem mais nem menos.

A mim pouco me importa se foi assim e se é ilegal: Wkileaks, Panama Papers e semelhantes são 'aplaudidos' por uma sociedade livre, que quer ver a corrupção condenada. Depois, cada um, que se defenda usando a lei, seja quem comete os crimes, seja quem os expõe.

Época passada = primeira época. Esta só acaba no fim do mês.
E quem disse que o que se passa agora não é uma consequência da saída dele e que a recente aproximação entre o Sporting e o Porto não é um reflexo disso?
A menos que alguém ache que o Porto conseguiu entrar na Luz assim sem mais nem menos.

A mim pouco me importa se foi assim e se é ilegal: Wkileaks, Panama Papers e semelhantes são 'aplaudidos' por uma sociedade livre, que quer ver a corrupção condenada. Depois, cada um, que se defenda usando a lei, seja quem comete os crimes, seja quem os expõe.

Até poderia ser a 500 época do JJ no Sporting. Estando as coisas em "brasa" e tendo provas porque é que não expôs logo o Benfica? Facilmente acabaria com a hegemonia do Benfica, até porque o Sporting a época passada até acabou só a 2 pontos. Bastava qualquer prova e facilmente seria campeão (e com justiça, reconheça-se).

Ou seja, o JJ deixou o Benfica ser tetra campeão e só depois é que se decidiu a falar com o director de comunicação do Porto? [:D] E tu queres ver que o JJ ainda tem um email do Benfica com a pass 1234?

Eu do Benfica e caso se prove alguma coisa sou o primeiro a querer justiça, tal como já referi noutros posts. Se o Benfica tiver de descer de divisão é para o lado que durmo melhor. Aliás, também já referi que este estilo de promiscuidade entre a liga e os clubes não deveria existir (basta ver o tom coloquial das conversas para se perceber que é tu aqui e tu ali), mas teremos de esperar por todos os mails e conversas, e não apenas frases retiradas de contexto. É preciso aceder a todas as conversas para se perceber a dimensão da coisa. E não com coisas do estilo "estive sempre do teu lado Luís" e "temos de dar cabo da nota do árbitro". [;)]

O que o JJ sabia e tinha provas era da existência dos vouchers. Quanto ao resto, saberia mas não teria forma de o provar. Algumas declarações do BdC indiciam isso.

Eu do Benfica e caso se prove alguma coisa sou o primeiro a querer justiça, tal como já referi noutros posts. Se o Benfica tiver de descer de divisão é para o lado que durmo melhor. Aliás, também já referi que este estilo de promiscuidade entre a liga e os clubes não deveria existir (basta ver o tom coloquial das conversas para se perceber que é tu aqui e tu ali), mas teremos de esperar por todos os mails e conversas, e não apenas frases retiradas de contexto.

É preciso aceder a todas as conversas para se perceber a dimensão da coisa. E não com coisas do estilo "estive sempre do teu lado Luís" e "temos de dar cabo da nota do árbitro".

Ao fim ao cabo é isto! Exigir apuramento da verdade e as consequências que daí advirem. Simples e sem palas nos olhos! Parabéns pela clarividência.

O que o JJ sabia e tinha provas era da existência dos vouchers. Quanto ao resto, saberia mas não teria forma de o provar. Algumas declarações do BdC indiciam isso.

Então estás a dizer implicitamente que o BdC é muito burro, pois paga 6 milhões a um treinador, que se não fosse ajudas, não era campeão? [:)]

Sporting - Braga
de8ed488d74f5bf3383a86b3a90c8e87.jpg

3-1

Jogamos bem e podíamos ter morto o jogo mais cedo.

O Braga soube cravar bem as 5 faltas mas os árbitros também ajudaram.

Coentrão e Jérémy Mathieu vão calçar no SCP.

Resta saber se Bruno Fernandes também os segue...

Last edited:
Vamos confiar no departamento médico do Sporting que já rejeitou um jogador que vinha do Real...

Não menos importante:

BrunoFernandes2.jpg

Bruno Fernandes por 5 anos. Espero que seja para ficar já no plantel para esta época.

Last edited:
Vamos confiar no departamento médico do Sporting que já rejeitou um jogador que vinha do Real...

Não menos importante:

BrunoFernandes2.jpg

Bruno Fernandes por 5 anos. Espero que seja para ficar já no plantel para esta época.
Grandes contratações que o Sporting está a fazer!

Que ninguem esqueça que este Pavilhão que hoje inauguramos é um enorme marco para este Presidente e para o Sporting do futuro!
Este é o meu Sporting, ecléctico e vencedor, com visão de futuro!

Back