[Desporto] Sporting CP 16/17

Escusado o equipamento da champions, mas julgo que tenha a ver com as novas regras de cores no equipamento alternativo, os outros estão muito bem.

Mais uma camisola que tenho de comprar, ou duas[:cool:]

13533230_10153571107351555_6909258523716366148_n.jpg

__

Fato oficial:
CmUMZY-WcAAuYzA.jpg:large

Eu acho que está muito mau. Verde fluorescente ou que raio. Nah.
Preciso de ver melhor.

Os 3 grandes com alternativas de 3 preto. A nossa preta da época passada é 50x melhor.

O que salva isto podermos contar sempre com a nossa linda stromp e a principal.

Essa preta tem um estampado qualquer do lado direito ou é impressão minha? É que se tiver pode-lhe dar outra graça. Se não fôr o caso, a do ano passado em preto era bem mais bonita.

A fluorescente parece-me bem, mas precisa de confirmação ao vivo.

Agora uma coisa não tenho dúvidas. A Stromp e a fluorescente ficavam imensamente melhores com calções pretos ou em branco para a Stromp. Estes gajos não percebem nada de fashion.

Outra coisa que ficava bem era tirar o símbolo da NOS de todas elas.

O meu filho gostou da fluorescente e a mulher perguntou quem era o gajo de fato. :)

Por acaso gostei dos equipamentos, e fico feliz por os calções pretos voltarem ao equipamento principal. Agora é preciso que eles venham com "kit sorte" para este novo campeonato que se apresenta [:cool:]

Já estão à venda os equipamentos.

13567068_743952015707190_2914325962028175320_n.jpg

Na minha opinião o 2º equipamento ficaria muito melhor com branco como cor secundária em vez daquele tom de verde mas pronto, ainda assim gosto!

Descubra as diferenças.[:D]

Já me chamaste de Carvalhista, estagiário do departamento de comunicação e agora de clone. É complicado quando alguém te vem aqui desmascarar dia após dia não é?

O dia de ontem foi mais um exemplo de vitalidade leonina, com discursos finalmente à altura de um Clube como o nosso. Para tua tristeza acabaram-se os tempos de levantar a cabeça, de festejar 2º´s e 3´s lugares e de ser uma nulidade em várias modalidades.

Quanto aos equipamentos gosto muito do principal, nem tanto do alternativo ou do fluorescente mas finalmente calções pretos e publicidade sem ser estampada. Para o ano pode ser que voltem as costas listadas! [;)]

Já me chamaste de Carvalhista, estagiário do departamento de comunicação e agora de clone. É complicado quando alguém te vem aqui desmascarar dia após dia não é?

O dia de ontem foi mais um exemplo de vitalidade leonina, com discursos finalmente à altura de um Clube como o nosso. Para tua tristeza acabaram-se os tempos de levantar a cabeça, de festejar 2º´s e 3´s lugares e de ser uma nulidade em várias modalidades.

Acabaram? :confused:

?????
Em que mundo é que vives? Este ano passou-se exactamente isso, festejaram ficar em 2º lugar porque dá direito a ir directamente à liga dos campeões e foram uma nulidade em várias modalidades. Ou por fazerem uns discurso mudou alguma coisa?
Para o ano logo se vê o que conseguem festejar mas por enquanto, para o vosso lado é mais do mesmo...

avisem aí o pessoal que o cartaz dos vencedores tem um erro... Na "Eqpuipa" de formação. Mandam isso cá para fora e nem reparam nisso?

Meu caro,

a questões pessoais eu respondo na mesma moeda. Se queres falar de assuntos de gestão sobre o clube, falemos. E, aí não desmontas NADA, do que por aqui menciono. Às minhas dúvidas, tu justificas com o passado. Para ti o SCP estava acabado e os 110 anos de história são para colocar na gaveta.
Não se trata de desmascarar, pois acima de tudo a minha preocupação é o SCP. As contas não respiram saúde como nos querem fazer crer, há um narcisismo bem patente, onde o homem se sobrepõe ao clube e em termos desportivos nada difere de outros tempos. Continuamos a gastar mais e sem retorno financeiro e completamente dependentes da banca, pois os tais investidores prometidos nunca apareceram.
Festejar lugares secundários, aconteceu este ano, com direito a pancadaria, numa apoteótica ida do Moisés ao Mc Donalds, com participação de "soldadinhos" e onde provavelmente estarias por lá.
Deixa de pessoalizar o teu discurso por aqui, fazeres copy/paste do facebook. Se discutires as dúvidas e preocupações que assolam milhares de sportinguistas eu levar-te-ei a sério.

Última edição:
?????
Em que mundo é que vives? Este ano passou-se exactamente isso, festejaram ficar em 2º lugar porque dá direito a ir directamente à liga dos campeões e foram uma nulidade em várias modalidades. Ou por fazerem uns discurso mudou alguma coisa?
Para o ano logo se vê o que conseguem festejar mas por enquanto, para o vosso lado é mais do mesmo...

Vive no planeta do Sr Carvalho. Depois fica chocado quando o conotamos com isto e aquilo.
Um gajo que escreve Clube, Sportinguista, Presidente... aliás, são dois...[:D]

Última edição:
Voltar
Superior