[Desporto] Sporting CP 16/17

As transferências destes jogadores eram um inevitabilidade e previsíveis. Já o disse e reitero: o mercado não se compadece com bazófia.
A gestão do tempo de negociação e a contratação de jogadores para colmatar as saídas, devia ter sido atempadamente prevista para poder com a devida ponderação ir ao mercado. Não se fez e está a registar-se um sem fim de entradas de jogadores, que vamos ver se não se tormam em puro entulho.

Não sei, achei curioso tantos comentários sobre o Adrien mas pelos vistos este comentário do Luisão (que é capitão e supostamente está de saída) fazer um comentário destes. Se fosse da comunicação social podia falar à vontade, não?
Terás o espaço para refletir com os teus confrades.

Sobre o Luisão, que parte de "graças a Deus está quase a acabar" é que achas que não é sobre as notícias de mercado que o dão quase como pessoa non grata no SLB?

Tenho que te dar razão, a ser verdade não me parece um bom negócio..

Quem me dera não a ter. Para mim até é absurdo estar a discutir estes valores, comparativamente ao encaixe provável que vamos ter.
O que me causa alguma perplexidade é a chegada de um jogador problemático, de rendimento duvidoso e que teve alguns problemas com o próprio BdC. Quem manda no SCP efectivamente? O presidente? O treinador?

Potanto tu vais buscar um assunto do Luisão, para comparar não sei bem o quê, e quando alguém pega no que tu escreveste já é sugerido ir discutir o assunto com os "confrades" no tópico respectivo?

A Bruno Carvalhização dos adeptos está forte....:(

Se leres bem, foi só alguma surpresa por tantos comentários de adeptos do SLB ao "caso" do Adrien, mas sobre o Luisão e esse post, ninguem ter comentado, quando já anda nas tvs e jornais online... foi só essa a comparação.

Afetas pouco com esse tipo de comentário.

Deixar sair Adrien e Aquilani de rajada, não me parece grande gestão do plantel, mas vamos ver o que vos reserva o dia de hoje.

O Aquilani como ficou demonstrado ao longo da época não era solução para nada. Com o que ganhava era natural que fosse dispensado.

É impossível comprar antecipadamente a contar com todas as eventuais saídas, depois corremos o risco de ficar com excedentários e caros.

É impossível comprar antecipadamente a contar com todas as eventuais saídas, depois corremos o risco de ficar com excedentários e caros.

E agora tens garantia que isso não aconteça? Nós soubemos nesta última semana das saídas. Há quanto tempo estaria o SCP a negociar? Acho bem que se estique a corda à mesa das negociações, há todo o mérito nos valores das transferências, mas o tempo é escasso e se não quisermos comprometer o desempenho desportivo, temos de nos acautelar. Sei que não é fácil e que a minha visão é a do adepto, apenas.

Afetas pouco com esse tipo de comentário.

Nem é para afectar nada.

Só não te ficou bem a sugestão de discutir esse assunto noutro lado com os "confrades", quando foste tu que puxaste o assunto.

E não ficou bem porque não te é habitual esse tipo de sugestão. Apenas e só.

Acho que a situação do Luisão é um pouco diferente, porque ele não parece estar a dizer "Ainda em que estou quase a me ir embora", as interpretações podem ser várias. E porque o Luisão, por muito que gost dele, não tem a importância para o plantel que tinha anteriormente e igual à do Adrien no Sporting.

Sou só eu ou mais alguém acha este tipo de notícia "parvo", diz o site de Abola que:

O Benfica não ficou indiferente à entrada em cena do Sporting por Rafa e, segundo A BOLA, lançou um ultimato: ou o SC Braga e o empresário se entendiam até à meia-noite de terça-feira, ou abortava o negócio.

[:D]

Edit: Parece que o Irui vai emprestado para o Bessa.

Este Elias, era o "antigo Elias" do Sporting?

Sim, este Elias:

elias32911130.jpg

A abola fala que o Adrien foi vendido pela cláusula, a ser verdade é um excelente negócio.

E não é só a Abola, vários jornais ingleses afirmam o mesmo, nesse caso nada haverá a fazer/dizer.

Financeiramente qualquer negócio nesta ordem de valores é excelente, desportivamente... vamos ver o que o JJ conseguirá fazer nestes próximos tempos para habituar os jogadores ao sistema de jogo e entre eles.

Voltar
Superior