[Desporto] Sporting CP 16/17

O que é que tem o cú a ver com as calças (ou o Adrien a ver com o Luisão)? Quer-me parecer que é uma crítica clara à comunicação social e não ao clube.

Não sei, achei curioso tantos comentários sobre o Adrien mas pelos vistos este comentário do Luisão (que é capitão e supostamente está de saída) fazer um comentário destes. Se fosse da comunicação social podia falar à vontade, não?
Terás o espaço para refletir com os teus confrades.

Boato da noite, com origem no próprio clube onde o atleta está, Elias de regresso ao SCP... Isto significaria a confirmação da saída do Adrien.

Edit:
Nota oficial: Elias

Atleta não viaja para o Rio de Janeiro. Corinthians e Sporting, de Portugal, estão em fase final de negociação

In: Corinthians

Última edição:
Não sei, achei curioso tantos comentários sobre o Adrien mas pelos vistos este comentário do Luisão (que é capitão e supostamente está de saída) fazer um comentário destes. Se fosse da comunicação social podia falar à vontade, não?

Boato da noite, com origem no próprio clube onde o atleta está, Elias de regresso ao SCP...

Elias está de regresso porque o Adrien vai embora.

Vale o que vale:

Sporting
Slimani no Leicester por 35 milhões de euros
23:18 - 30-08-2016
A- A A+
O Sporting finalizou as negociações com o Leicester, campeão de Inglaterra e adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, pelo passe de Islam Slimani, numa transferência avaliada em 35 milhões de euros.

O avançado, de 28 anos, chegou ao Sporting, em 2013, por cerca de 300 mil euros.

Slimani irá encontrar o compatriota Mahrez no Leicester e poderá formar uma dupla temível, tal como acontece na seleção argelina.

In: ABola

Estamos mais ou menos assim:

14124306_2102436169980710_9179960255146160290_o.jpg

Podence, Mané e Ewerton já não estão. Slimani também parece certo que saí.
O Irui joga mais sobre a esquerda, o Ruiz fará esquerda/centro.

Parece-me que possa faltar um DE e um substituto para o Adrien, eventualmente será o Elias o escolhido...

Fdx... o Elias? O Elias que cá já esteve? Que disse que o BdC era meio maluco? [:D]

Depois daqueles 11M ao A.Madrid pensei que já estávamos escaldados.

Quanto ao Slimani só espero que seja verdade. Já chega de novela. É bom para ambos os lados.

Última edição:

Boato da noite, com origem no próprio clube onde o atleta está, Elias de regresso ao SCP... Isto significaria a confirmação da saída do Adrien.

Edit:

In: Corinthians

Mas... Mas... e o Bruno de Carvalho e o Jesus??[:D]
Basta ver que no dia a seguir ao Taarabt ter dado uma noticia ninguém quis abrir o jogo sobre o que é que ele falava quando disse que treinava à parte... num grupo com 7 ou 8 jogadores. O melhor disso tudo é que horas depois dessa entrevista curiosamente alguém do Sporting volta a dar um murro na mesa[:D]
Isso de treinar à parte no Sporting, era uma vergonha, o BdC é uma vergonha, o Jesus é uma vergonha[:D]

Quanto ao Elias, já nem me lembro bem, aqui pode ser uma boa escolha ou má escolha, não crucifiquem já porque desta vez é basicamente tudo de novo, e arranjar alguém para substituir o Adrien não deve ser fácil.
Se chamou o Presidente de maluco, não será totalmente mentira[:D]

O cadete também está falido e não é por isso que deixou de ter muito dinheiro. Os jogadores de futebol não eram propriamente conhecidos pela sua inteligência. esse é um paradigma que, felizmente, tem vindo a mudar, ainda que lentamente.

Hoje em dia qualquer junior promissor já tira ordenados na casa dos 20k por ano ou mais. Atenção, junior. Quase todos os jogadores de primeira liga com mais de 21 anos tira 5k por mês. Acrescente-se que muitos têm casa e carro pagos pelo clube.

Se isto é mau e não faz deles uns priveligiados então o problema devo ser eu que não estou a ver bem a coisa.

A ser verdade, a saída do Adrien...não sei o que dizer!

a semelhança do ano passado, 3 ou 4 jogadores muito importantes no 11 titular do SCP vão sair!
O jesus que se prepare para ajustes, adaptações e incertezas!

saindo Slimani, Adrien, J Mario e Teo, o SCP este ano vai ter que encontrar jogadores bastante inspirados para os substituir

ali para os outros lados já se festeja, no meu trabalho já se festeja...parece que a liga portuguesa sem estes jogadores fica mais interessante para alguns!

Ele há coisas...
A concretizar-se a vinda do Elias, é um sapo dos grandes que o presidente engole. Parece-me evidente a dependência que o presidente tem relativamente a JJ.

a semelhança do ano passado, 3 ou 4 jogadores muito importantes no 11 titular do SCP vão sair!

saindo Slimani, Adrien, J Mario e Teo, o SCP este ano vai ter que encontrar jogadores bastante inspirados para os substituir

ali para os outros lados já se festeja, no meu trabalho já se festeja...parece que a liga portuguesa sem estes jogadores fica mais interessante para alguns!

Festejar antes de tempo? Tens muitos amigos e conhecidos sportinguistas.

Festejar antes de tempo? Tens muitos amigos e conhecidos sportinguistas.

O Elias quando andou por cá jogou mais a 6 que a 8 (tal como aconteceu com o Adrien), parece que desde que voltou ao Brasil tem feito boas exibições, apesar da velocidade do próprio jogo ser um pouco diferente.
Por cá é certo que não deixou saudades, desportivamente e pessoalmente, com os filmes da saída, ainda não consegui perceber se ainda temos parte do passe ou se ainda não foi totalmente pago...

Acredito que possa ser pressão do JJ, ao perder um jogador fundamental, que tenha pedido alguém que entenda que lhe dará as mesmas garantias que o Adrien, dentro do que é possível o SCP contratar.

Assim por alto estamos na perspetiva de fazer perto de 100M de euros em três vendas, duas delas da formação e um que custou na casa dos 300k euros.
Isto longe de ter feito uma campanha europeia brilhante e, infelizmente, sem ter vencido a Liga.

Potanto tu vais buscar um assunto do Luisão, para comparar não sei bem o quê, e quando alguém pega no que tu escreveste já é sugerido ir discutir o assunto com os "confrades" no tópico respectivo?

A Bruno Carvalhização dos adeptos está forte....:(

Voltar
Superior