[Desporto] Sporting CP 16/17

Claúsulas abusivas?!!! AHAAHAHAH!!! MEGA LOL

Até parece que são impostas ao meninos. As claúsulas são inscritas por mutuo acordo. O Adrian quando assinou um contrato milionário(para a realidade Portuguesa; até parece que está a ganhar o salário mínimo[:D] quando se fala clausula abusiva) em Fevereiro, aceitou essa cláusula.

Pobres milionários que não assinaram o papel de livre vontade... Jogadores de futebol, os coitados desta vida, aqueles que choram de noite e limpam as lágrimas a maços de notas.

Milionários? Não são assim tantos como isso...

Basta pensar em Diogos Jota, R Sanches e mesmo o J Mário, que só agora vão ver os M€, já os intermediários e os clubes...

Basta pensar em Diogos Jota, R Sanches e mesmo o J Mário, que só agora vão ver os M€, já os intermediários e os clubes...

Sabe-se que a evolução dos jogadores pode ser exponencial.... o RS é paradigmático(no que toca ao jogador não ter contrato milionário). O Benfica em Dezembro tinha um jogador desconhecido.... e de repente em Junho o Benfica tinha um dos melhores médios centros da actualidade. Se não fossem as clausulas de rescisão o SLB ficava, por um lado, a ver partir o jogador por tuta e meia. E por outro como não tinham retorno financeiro... seria o fim da formação do SLB nos moldes em que está hoje.

Eu fico é admirado em como um bobo como tu se diz sportinguista. Vamos ter uma época em que vamos facturar mais que qualquer outra, o clube já não está em risco de fechar... Gostava de saber que tipo de tacho é que tu ou um familiar/amigo teus perderam para estares sempre aqui a espalhar propaganda. Que demencia.

Essa é a verdadeira questão dos milhões. Não devia ser um tacho qualquer para aqueles lados. [:)]

___

Quanto ao caso Adrien nenhuma novidade, por mais 1000 entrevistas que sejam dadas não anulam o contrato que tem com o Clube. É o Sporting Clube de Portugal que decide qual o valor justo dos seus jogadores por mais pressões internas ou externas que sejam feitas.

BC ganhou as eleições em Março de 2013 e até Agosto do mesmo ano conseguiu renovar com 17 jogadores, todos da academia com a excepção de Diogo Salomão. Um deles já rendeu 40 milhões ao clube.

As clausulas são apenas uma blindagem, é lógico que não vão todos sair por esses valores, Wilson Eduardo e Betinho , por ex, foram cedidos a titulo definitivo ao SC Braga e Belenenses respectivamente, mas o SCP detém 45% e 60% dos passes dos jogadores ou agora Carlos Mané que pode sair por 15 milhões se o Estugarda activar a opção de compra.

Gerir ao mesmo tempo os interesses desportivos, financeiros e do jogador não deve ser tarefa fácil.

Perdendo o clube 2 jogadores influentes (JM e Slimani) as coisas ficam mais difíceis, se juntarmos a estes Adrien ou W. Carvalho então é melhor tirar o cavalinho pela luta pelo titulo nacional.

Na minha opinião as coisas são simples ou vendem ou querem lutar pelo titulo.

Essa é a verdadeira questão dos milhões. Não devia ser um tacho qualquer para aqueles lados. [:)]

___

Quanto ao caso Adrien nenhuma novidade, por mais 1000 entrevistas que sejam dadas não anulam o contrato que tem com o Clube. É o Sporting Clube de Portugal que decide qual o valor justo dos seus jogadores por mais pressões internas ou externas que sejam feitas.

Quem num tópico onde a opinião é livre e apadrinha este tipo de comentários atropelando por completo a liberdade de cada um... é sintomático e esclarecedor!
Estás recalcado... com a verdade... e quando nada mais há a dizer... é participar, mas só porque notas a contestação... enfim, bobos... melhor... soldados...
De 2 centenas de posts, 199 são porque eu aqui estou. Obrigado pela tua admiração! [:)]

Última edição:

Porra, falas deles como se fossem coitados. O JM ganhava 600k por ano. Eu ganho nem 15k e trabalho bem mais que ele. A minha cláusula de rescisão é unilateral pela parte da empresa e não tenho protecção laboral nenhuma. Não façam deles uns coitados.

Porque não és futebolista, se é assim tão fácil?
Onde é que eu escrevi que é fácil? Não se jogar a bola, logo não jogo a bola. Isto também se aplica ao contrário, duvido que existam muitos futebolistas que saibam tocar múltiplos instrumentos musicais e que tenham as competências que eu tenho no meu trabalho. Cada macaco no seu galho.

BC ganhou as eleições em Março de 2013 e até Agosto do mesmo ano conseguiu renovar com 17 jogadores, todos da academia com a excepção de Diogo Salomão. Um deles já rendeu 40 milhões ao clube.

As clausulas são apenas uma blindagem, é lógico que não vão todos sair por esses valores, Wilson Eduardo e Betinho , por ex, foram cedidos a titulo definitivo ao SC Braga e Belenenses respectivamente, mas o SCP detém 45% e 60% dos passes dos jogadores ou agora Carlos Mané que pode sair por 15 milhões se o Estugarda activar a opção de compra.

Gerir ao mesmo tempo os interesses desportivos, financeiros e do jogador não deve ser tarefa fácil.

Perdendo o clube 2 jogadores influentes (JM e Slimani) as coisas ficam mais difíceis, se juntarmos a estes Adrien ou W. Carvalho então é melhor tirar o cavalinho pela luta pelo titulo nacional.

Na minha opinião as coisas são simples ou vendem ou querem lutar pelo titulo.

Diz lá quantos jogadores ele trouxe e desses os indiscutíveis no onze.

Onde é que eu escrevi que é fácil? Não se jogar a bola, logo não jogo a bola. Isto também se aplica ao contrário, duvido que existam muitos futebolistas que saibam tocar múltiplos instrumentos musicais e que tenham as competências que eu tenho no meu trabalho. Cada macaco no seu galho.

Generalizaste, o que não abona muto a teu favor...

"Para bom entendedor meia palavra basta". Como é óbvio eu não falei dos jogadores da segunda liga ou do campeonato do INATEL.

Agora elevarem jogadores de primeira divisão ao estatuto de mártires é uma tragicomédia.

Não há meias medidas, meu caro. O que tu fizeste foi generalizar. Nem todos são Cristianos Ronaldos e convivem diariamente com a precaridade e só os génios conseguem manter-se nesse patamar que falas. Não te esqueças, que a carreira de um futebolista, é um terço da de qualquer cidadão normal.

Última edição:
Quem está em campanha és tu, não sou eu.

* O primeiro paragrafo foi um isco, normalmente escolho-o de acordo com aquilo que quero apanhar [:cool:]

Quantos jogadores? 20, 30, 40, 50, 60? Tu, que enalteceste os jogadores do SCP, que andavam a querer por-nos contra eles, mas perante o intróito Adrien estás para aí a vacilar! 70, 80, 90, 100?

Última edição:
Podence é esperado para assinar pelo Moreirense

In: OJogo

Empréstimo até ao final da época, sem opção de compra.
Parece-me uma boa opção, com a chegada dos holandeses e brasileiro, estava claramente tapado. Vamos ver se pelo menos o Irui terá algumas oportunidades.

O caso mais gritante para resolver é o Labyad, esse grande jogador com um dos ordenados mais elevados do plantel. Curiosamente não há novelas, nem parece querer sair, no tempo em que se faziam bons contratos em Alvalade que deixava as partes satisfeitas obviamente.

Edit: não posso deixar de achar piada a tantos comentadores aqui do tópico preocupados com o Adrien e este "caso sério", mas veja poucos comentários no tópico próprio às palavras do Luisão na sua conta de uma rede social, que já anda nos órgãos informativos do costume. É um caso diferente...

Última edição:
In: OJogo

Empréstimo até ao final da época, sem opção de compra.
Parece-me uma boa opção, com a chegada dos holandeses e brasileiro, estava claramente tapado. Vamos ver se pelo menos o Irui terá algumas oportunidades.

O caso mais gritante para resolver é o Labyad, esse grande jogador com um dos ordenados mais elevados do plantel. Curiosamente não há novelas, nem parece querer sair, no tempo em que se faziam bons contratos em Alvalade que deixava as partes satisfeitas obviamente.

Edit: não posso deixar de achar piada a tantos comentadores aqui do tópico preocupados com o Adrien e este "caso sério", mas veja poucos comentários no tópico próprio às palavras do Luisão na sua conta de uma rede social, que já anda nos órgãos informativos do costume. É um caso diferente...

O que é que tem o cú a ver com as calças (ou o Adrien a ver com o Luisão)? Quer-me parecer que é uma crítica clara à comunicação social e não ao clube.

Voltar
Superior