Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Liverpool FC para a cedência temporária do jogador Lazar Markovic até ao final da presente época desportiva.
A Sporting SAD deseja a Lazar Markovic as maiores felicidades profissionais e pessoais
![]()
O que eu queria era que Adrien não fosse embora
Não queria Markovic no SCP, deve ser mais uma fantasia do JJ. O que eu queria era que Adrien não fosse embora
Na SAD ainda se trabalha, espero uma surpresa por um defesa esquerdo de créditos firmados...e que o Adrien fique!
....
Adrien não sai, por vingança do BdC e certamente não fica feliz.
Melhor noticia do dia: Zakaria Labyad com bilhete de ida sem volta do SCP.
Principais saídas nos últimos dias de mercado:
João Mário - 40 + 5 Milhões
Slimani Islam - 30 + 5 Milhões
Naldo - 4,5 Milhões
Total - 84,5 Milhões
Principais entradas nos últimos dias de mercado:
Bas Dost - 10 + 2 Milhões
Elias - 2,5 Milhões
Luc Castaignos - 2,5 Milhões
André - 2 Milhões
Douglas - 1 Milhão
Joel Campbell - Empréstimo
Lazar Marković - Empréstimo
Total - 20 Milhões
E o Witsel? Comprado por 8M e vendido passado 1 ano por 40MAcho que nem de perto nem de longe, bate o feito pelo FCP com o lateral direito, Cissokho, comprado por 300k e vendido 6 meses? depois por 15M.
[h=1][][/h]
Não te esqueças de tirar as percentagens da QFIL e do empresário do Slimani. Ficam 58,5M€....
Quanto às contas, serão assim:
Tirando os objetivos, será mais:
+ 74.5M
- 18M
Teo, Labyad, Aquiliani, o que poupamos de ordandos, deve permitir pagar alguns destes jogadores caros que entram.
Não te esqueças de tirar as percentagens da QFIL e do empresário do Slimani. Ficam 58,5M€.
Não percebo a vinda do Elias, possivelmente pra colmatar a possível saida do Adrien, como não saiu fica a mais, a meu ver . :sh)