[Desporto] Sporting CP 16/17

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Liverpool FC para a cedência temporária do jogador Lazar Markovic até ao final da presente época desportiva.

A Sporting SAD deseja a Lazar Markovic as maiores felicidades profissionais e pessoais

Não sejas mau pá[:D]

O que eu queria era que Adrien não fosse embora

é esperar mais um pouco!

se ficar tenho a certeza que não deixara ser o mesmo lutador em campo que tem sido ate agora.

EDIT: estou com aquela sensação que a pre temporado do SCP começa amanha....

Última edição:
Estou com uma sensação dupla. Por um lado, fico feliz pela permanência do Adrien, por outro lado, estou algo apreensivo com a sua atitude e com possíveis implicações no balneário.

....
Adrien não sai, por vingança do BdC e certamente não fica feliz.

Vingança do Bdc? Sinceramente não percebo. Parece que treinador e direção consideram o jogador imprescindível, saída apenas pela cláusula ou valor aproximado, pelos vistos as ofertas não chegaram para convencer o clube a largar o jogador, qual é mesmo o problema?

Mau ambiente? Se for profissional só tem que dar o melhor e parece haver alternativas de peso para o fazer pensar bem na postura que quer ter...

Tristes estão os mamões do costume que já viam as contas engordar com as comissões.

Melhor noticia do dia: Zakaria Labyad com bilhete de ida sem volta do SCP.

Sem dúvida, quando li em rodapé até tive que esfregar os olhos, grande encaixe financeiro! [:D]

Há por aqui muita gente e alternativas de qualidade para alguns setores:

O sector esquerdo (defesa e ataque) parece-me o mais fraco (o Markovic não joga por lá?). Os outros sectores parece-me equilibrados e finalmente com opções no banco.

Quanto às contas, serão assim:

Principais saídas nos últimos dias de mercado:
João Mário - 40 + 5 Milhões
Slimani Islam - 30 + 5 Milhões
Naldo - 4,5 Milhões

Total - 84,5 Milhões

Principais entradas nos últimos dias de mercado:
Bas Dost - 10 + 2 Milhões
Elias - 2,5 Milhões
Luc Castaignos - 2,5 Milhões
André - 2 Milhões
Douglas - 1 Milhão
Joel Campbell - Empréstimo
Lazar Marković - Empréstimo

Total - 20 Milhões

Tirando os objetivos, será mais:
+ 74.5M
- 18M

Teo, Labyad, Aquiliani, o que poupamos de ordandos, deve permitir pagar alguns destes jogadores caros que entram.

@Valium, certamente ouviste as declarações do Adrien, Pai e Empresário.

Se não foi vingança do BdC então a teoria de que o JJ ameaçou quebatia com a porta se o Adrien saísse se calhar não é tão estapafúrdia assim.

Voltar
Superior