[Desporto] Sporting CP 16/17

Então mas o tópico novo ainda agora começou... bom, pelo menos assim não é preciso vir malta de outros clubes dizer mal.

Se se acaba com uma equipa (autónoma) e se criam 4 ou 5 oficiais... tá mal!

Novas modalidades? Tá mal... é só para sermos papados por outros clubes ou para o presidente se atracar à febra.

Jogador de futebol que não quer ficar no Sporting fala? Tá mal, não há quem ponha uma mordaça no gajo? Este presidente é mesmo fraquinho, pá.

[:D][:D][:D] Sempre me vou rindo um bocado.

Alguns comentários de certos users neste tópico estão se a tornar ridículos. :sh)
E pior é que pensam que nós vamos de deixar de ser Sportinguistas ou de apoiarmos um Presidente que foi escolhido pela maioria dos sócios do Sporting Clube de Portugal, e que a meu ver está a fazer um bom trabalho até agora. Esquecem-se que com estas atitudes ainda fazem os Sportinguistas serem ainda mais aguerridos no seu amor ao Clube.
Uma coisa é colocar a sua opinião, outra é constantemente postar "campanha" que a maioria dos Sportinguistas sabe de onde vem.

Se isto não são "Trolls Cibernéticos", então não sei o que serão... (quer dizer, sei mas não digo [:D] )

Porque será que dois users da "nossa" praça, com as mesmas ideias sobre o SCP, escrevem sportinguista com maiscúla?[:D]
Que cheiro a clone...[:D]

13529199_10153566454271555_3195961974788264909_n.jpg

O Ciclismo fomos papados pelo Porto.
O Futebol feminino é mais um pretexto para o BdC aparecer todos os dias agarrado a umas cachopas. Não há dia que ele não apareça... ora vejam:

https://www.facebook.com/SportingCPFutebolFeminino/

Chamas cachopas a atletas do Clube, mostras total ignorância em relação à maioria dos temas e dos que conheces tentas distorcê-los toldado pelo ódio que tens por esta Direcção ou pelo Presidente... E se no caminho achincalhares o Sporting tanto faz desde que passes a mensagem.

Novo tópico, velhos hábitos.

Mais um que escreve Sportinguista como deve ser. [;)]

Chamas cachopas a atletas do Clube, mostras total ignorância em relação à maioria dos temas e dos que conheces tentas distorcê-los toldado pelo ódio que tens por esta Direcção ou pelo Presidente... E se no caminho achincalhares o Sporting tanto faz desde que passes a mensagem.

Novo tópico, velhos hábitos.

Mais um que escreve Sportinguista como deve ser. [;)]

Mais um post teu para mim. Obrigado pela consideração que tens por mim, em defesa do BdC.
Então, são cachopos, queres ver?
Sportinguista escreve-se com minúscula.

http://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/sportinguista

Sempre ao dispôr caro Euclides.

Salvo erro uns 40€. E o aumento desde que tenho para aquele lugar, tem sido substancial, mesmo tendo a LC este ano.

Obviamente só compra quem quer, posso sempre ir para outro lugar.

O BdC deve pensar que fomos todos aumentados para o dobro...[:D]

[:D][:D] Muito bom.

E vivam as nossas novas Cachopas (com letra grande, pois claro).

13495154_290567654627048_3255152685619817619_n.jpg

Quem term incumbência de abrir um tópico do SCP e à 2.ª página tem esta tirada... muito bom, mesmo [:D] [:D]
Já "houveram" muitas Cachopas, por estes últimos tempos a tirar retratos, não é? Serão Lisboetas? [:D] Esta é filha de um Taxista! [:D]

Não gosto muito dessas camisolas de treino.

Sexta já se ficam a conhecer os equipamentos, ou é só a apresentação do plantel?

Quem term incumbência de abrir um tópico do SCP e à 2.ª página tem esta tirada... muito bom, mesmo [:D] [:D]
Já "houveram" muitas Cachopas, por estes últimos tempos a tirar retratos, não é? Serão Lisboetas? [:D] Esta é filha de um Taxista! [:D]

O que é que queres mesmo?

Não quero nada. Tu indirectamente parece-me que tens algo atravessado. "Houveram" por acaso situações que não digeriste bem? [:D]

"Inderectamente" perdeu o "c". Se não reconheces o acordo ortográfico tens de fazer referência a isso.

Para quem tem a mania que é mais letrado que qualquer outro é um erro grave.

De mim para ti, diretamente...é isso.

"Inderectamente" perdeu o "c". Se não reconheces o acordo ortográfico tens de fazer referência a isso.

Para quem tem a mania que é mais letrado que qualquer outro é um erro grave.

De mim para ti, diretamente...é isso.

Não utilizo o (des)acordo ortográfico. Já devias ter reparado que não papo de tudo... [:D]
Letrado escrever a minha língua correctamente? Já tinha reparado que o teu nível de exigência é curto, mas assim tanto?!
Podes comentar directamente, ou não. Não podes é levar a mal quando te interpelo e fazer as tuas birrinhas costumeiras [:D] Afial estamos cá para nos divertir! [:D]

Back